INFERNO ASTRAL >> Clara Braga

Contando a partir de hoje, faltam 4 dias para eu completar 23 anos, e, segundo algumas pessoas, isso significa que, nesse momento, eu estou vivendo meu inferno astral.

Inferno astral é uma dessas coisas nas quais eu não acredito de jeito nenhum, mas, por via das dúvidas, gosto de me prevenir.

Estou me prevenindo desde sábado, quando faltava uma semana pro meu aniversário, jurando que essa conversa toda de inferno astral durava só uma semana. Afinal, se um dia de inferno já é chato, uma semaninha de castigo já está de bom tamanho, né?

Estava realmente empenhada nessa tarefa de tomar muito cuidado comigo mesma, até descobrir que eu estava bem equivocada. Inferno astral não é a semana antes do aniversário, e sim o mês!

Eu achando que estava no começo do meu inferno astral quando, na verdade, ele já está é terminando. Isso só serviu como uma prova a mais de que isso é mesmo conversa para boi dormir. Mas, só a título de curiosidade, decidi fazer uma busca nas coisas que me aconteceram durante esse mês.

Recorri à minha agenda, aquela onde eu sempre anoto todos os meus compromissos, mas nunca me lembro de conferir. Descobri que, nesse período de um mês antes do meu aniversário, fiz um show com a minha banda e fechei mais 4 datas futuras; fui ao show de um cantor que eu adoro, Vander Lee; comprei passagem para ir pro Rio de Janeiro no final do mês, para assistir ao show da minha cantora favorita, Joss Stone; consegui todas as matérias que eu precisava pegar esse semestre na faculdade (algo que é muito raro acontecer); estive no casamento de dois grandes amigos meus e na formatura de um outro! Sem contar que ganhei de presente, adiantado, equipamentos novos de bateria para estrear no próximo show da minha banda, que, pasmem, é exatamente no dia do meu aniversário!

Não sei quanto a vocês, mas se esse negócio de inferno astral for realmente verdade, eu queria que o meu durasse o ano todo!

Comentários

Clara, bom inferno astral o ano todo pra você. :)

Postagens mais visitadas