AO PERÍNEO >> Eduardo Loureiro Jr.

Meu caro amigo Períneo,

Vou direto ao assunto porque, entre amigos de longa data, não cabem cerimônias.

Semana que vem, tenho compromisso importante e você, como sempre, se fará presente. Mas, pedido de amigo, não estrague a festa, Períneo. Você sabe do que estou falando...

O acontecimento é de regozijo, estarei acompanhado de esposa, família e amigos. O clima é de celebração, não venha com as suas. Você é bem-vindo, Períneo, mas maneire.

Eu sei que o imprevisto troça de qualquer planejamento, que a Lei de Murphy impera, que o pop não poupa ninguém e que quem tem cu, tem medo. Mas não inventa de fazer tempestade em copo d'água, Períneo.

Essa sua mania de cerrar-se em si mesmo é dose! Baixa a guarda, macho! Nem tudo na vida é exame de próstata, tem também biodança. Relaxa, Períneo! Relaxa...

Não tenha medo de perder o controle, deixa que eu mantenho o domínio. Não dá pra sorrir nem curtir o festejo com você amuado, contraído em seu canto. Desenrola, Períneo.

Quando você se soltar, você vai gostar. O pessoal é bacana. Você se lembra da Paula, do Felipe, da Fernanda? Eles estarão por lá. Mineirada de primeira, de fralda ou de alma. Se abra para o abraço, Períneo.

'Tá pensando que o maior prazer da vida é uma boa obrada. Expanda os horizontes, meu amigo. Há alegrias surpreendentes em quase tudo. Não trave no primeiro susto, Períneo. Afrouxa que melhora.

Agora deixa eu ir, tenho que aprontar umas coisas antes da viagem. A gente se vê por lá. E você já está avisado. É pro seu próprio bem. Vamos ser feliz, Perínio.

Abração,

 Eduardo

- - -
SERVIÇO:
Evento: Lançamento do livro ACABA NÃO, MUNDO.
Local: Livraria Café com Letras,
           Rua Antônio de Albuquerque, 781, Savassi, Belo Horizonte.
Horário: 11-13h.



Comentários

...rs. Boa viagem para você e seu períneo.
E que o lançamento seja um sucesso para que Períneo experimente um prazer inigualável de vitória!
Fernanda Coelho disse…
Hahahahah. Muito bom. Tenho cá comigo a certeza de que um bom escritor pode dizer o que quiser, porque consegue fazer com que seja interessante. Amei o texto e, principalmente, a liberdade pra falar com o Períneo. Um calmantezinho à base de ameixa deve dar um jeito no faniquito do seu amigo. Boa viagem e boa sorte. Força aí (desculpe, mas não resisti. hahahah)
Unknown disse…
Avisa pro seu períneo que ele não está sozinho. Existem outros na mesma situação...rs
Até lá! Quer dizer, até aqui!
Bjos!
Marilza disse…
Boa sorte pros dois...rs
Estão se divertindo, né?
Pimenta no Períneo dos outros é refresco!
Grato, gente. :)

Postagens mais visitadas