PATRÍCIA ABSOLUTA >> Clara Braga

Muitos tiveram o prazer de conhecer a famosa Stefhany Absoluta e seu Cross Fox, mas muitos a conhecerem não significa que todo mundo conhece, e esse foi um detalhe que eu esqueci.

Recentemente, minha madrinha comprou um carro novo. Adivinhem qual? Um Cross Fox, claro. Não pensei duas vezes, na mesma hora comecei a chamá-la de Patrícia Absoluta. Ela curtiu e ficou por isso mesmo. Durante um dos famosos almoços de domingo, todos conheceram o novo carro dela, realmente muito bonito, com tudo que se tem direito: travas elétricas, vidro automático, airbags e até aquele bip que apita quando  você dá ré para evitar que bata. Não é pra menos, faz qualquer um se sentir absoluto mesmo. E quando eu soltei o comentário, minha prima disse: “É mesmo, agora Tia Paty é Stefhany”. E foi então que Patrícia Absoluta perguntou: “Quem é Stefhany?”.

Como assim quem é Stefhany? Eu estava há pelo menos uma semana chamando ela de Absoluta e ela não sabia quem era Stefhany?

Exatamente, ela não sabia. Simplesmente gostou do fato da afilhada chamá-la de absoluta, achou que era realmente um elogio a ela. A cara dela, quando descobriu que era na verdade uma piada, foi de uma quase decepção. Espero que ainda demore para ela assistir ao vídeo no Youtube, pois quando assistir acredito que a decepção será maior.

Tia, você é absoluta para mim, sim. Mas não desejo que você seja Stefhany, afinal, quando ela ganhou seu próprio Cross Fox, acabou capotando!

Comentários

Vinícius P. disse…
Imagine uma versão de Singing in the Rain (Cross FOX) com a sua tia Paty a caminho de Peri... rs

E mandamos para a Volks! ...vai que ela ganha um outro Cross Fox.

rsrsrs

Postagens mais visitadas