"MEIN KAMPF" >> Albir José Inácio da Silva

“Deste tribuna eu querro hoje mostrar parra vocês o meu luta! O meu luta no vida e nesta parlamento! Cala o seu boca que eu não estar gritando, eu ser veemente, esta é a minha temperramento! E chame aquele senhorra que falou bobagem sobre ditadurra, eu precisa repetir parra ela que não a estupro porque ela não merrece.

Devo informar que essa negócio de estupro é uma vingança, eu explica porquê. No infância, durrante o carnaval, uns garrotos, fantasiados de mulher, se aproveitarram de mim. Na horra eu até gostei da brincadeira. Mas depois descobri que erra pecado e eu ia parra o inferno. Fiquei muito mal e me tranquei no armárrio.

Durrante muito tempo eu sofria. Parreceu que não tinha mais jeito. Isso é que nem mordida de vampirro, depois que acontece, a gente se transforma.  A minha sorte é que eu encontrei um psicólogo, o Dr. Marracutaia, que é especialista em curra gay. Além de me currar, ele ainda me casou com um mulher parra evitar recaídas.

Agorra estou tão currado que estupro mulheres. Dizem que estupro é crime, mas, reparrem, ele é só para quem merrece. É assim como prisão, torturra e execução no regime de segurança nacional, só se aplicam a quem discorda, protesta, desobedece, ou seja, quem merrece.

Compreendem a minha luta tentando defender essa povo de ele mesmo? Querrem distribuição de renda! Que absurdo! Ora, se Deus deu o dinheiro parra alguns, e não parra outros, é para ficar com estes a quem ele deu, e não parra ser distribuído parra os outros a quem ele não deu. É simples questão de lógica!

Mas todos querrem igualdade, contrariando nossas tradições que colocam cada um no seu devido lugar. Ficam por aí judeus, negros, gays e nordestinos reivindicando e se rebelando contra a ordem consagrada e o bom andamento da vida em sociedade.

Dos judeus não preciso falar porque nosso grande führer e pensador do século passado disse tudo. Sobre os negros, um grande sábio deste parlamento já esclarreceu que são amaldiçoados por Noé e por isso a África tem fome, misérria, ebola e AIDS. Nordestinos, nem preciso dizer nada porque vivem num lugar quente e seco, e lugar quente e seco é o inferno.

Que é que tem São Paulo? São Paulo é uma lugar abençoado, e se está sendo castigado com seca é por causa do infestação gay. E agora estão querrendo fazer lei que proíbe bater em gays! Onde é que vamos parrar?

Essa gente fala em democracia, mas não sabe votar. Colocam comunistas no poder e depois sofrem as conseqüências. Homens já casam com homens e mulherres com mulherres. Já estão até adotando crianças. Esses crianças vão virrar gays e casar com gays e, em pouco tempo, a humanidade vai desaparrecer. Porque Deus fez Adão e Eva e não Adão e Ivo. E dois iguais não fazem filhos.

Esses gays deverriam ir parra os fornos crematórrios, parra os DOI-CODI, ou parra a casa do morte em Petrópolis. É preciso também avisar a operração condor porque o profilaxia tem de ser feita em todo o Amérrica Latina. Esse praga é que nem rato, se tem na casa do vizinho, volta parra o nossa.

Esse é o meu luta. Mas esse é também o luta de vocês. Está em suas mãos colocar os pingos nos is, o mundo nos eixos e cada macaco na sua galho. Muito obrigada.


Heil..., digo, salve o povo barrasileiro!”

Comentários

Postagens mais visitadas