JÁ É JANEIRO? >> Clara Braga

Final de ano é sempre assim, não acaba! O ano inteiro voa, os meses passam e a gente nem vê, mas chega janeiro e dezembro não acaba! Tudo bem, não é exatamente dezembro que não acaba, são as férias que não chegam! Saudade de quando dezembro era sinônimo de férias!

O pior disso tudo é que eu já comecei a reparar e todos os sinais estão indicando a mesma coisa, a maioria das pessoas já está de férias ou de recesso, já começou a se preparar para o Natal e para o ano novo e eu estou ficando por fora do babado.
  
Um dos sinais mais claros é o fato do parque estar mais cheio, muito provavelmente são pessoas já pensando em perder peso para a ceia de Natal ou iniciando a eterna promessa de início de ano: emagrecer! Outro sinal são os shoppings ficando mais cheios, espertos são aqueles que começam a fazer as compras de Natal antes da situação se tornar impossível.

Mas o maior sinal de todos, aquele que comprova que de fato todos estão de férias e você está ficando para trás, são os assuntos que se discutem no facebook. Só eu percebo isso ou de fato chega uma época do ano em que os assuntos vão ficando mais leves? Digo leve para não dizer inútil, mas inútil no sentido bom, afinal assuntos irrelevantes são extremamente importantes para descansar a mente. Obrigatório para as férias. E eu estou por fora de todos! Vou passar as férias inteiras tentando me atualizar e é capaz de não dar tempo!

Não curto novela, nunca vi um episódio dessa novela das 21h, mas queria muito saber o que rolou com a Drica Moraes! Estão comparando a atitude da Globo com as soluções das novelas mexicanas! Deve ser algo muito engraçado e eu ainda não tive tempo de descobrir exatamente o que aconteceu.

Outro assusto discutido diariamente é a tal da modelo que usou hidrogel. Esse eu tô 100% por fora, nunca ouvi falar da tal modelo e não tenho a menor ideia do que seja hidrogel, apesar de já ter medo desse nome.

E a discussão da Annita com a Pitty? O que aconteceu? Foi via web ou cara a cara? Afinal, quem é a feminista e quem é a machista?

A quantas anda o The Voice?

O que eu compro pro meu amigo oculto?

O que eu peço de amigo oculto?

O que é confraternização de final de ano?

É muita coisa! E me desculpem os intelectuais, mas nessas férias eu quero mesmo é saber de assuntos nada importantes, esvaziar a cabeça mesmo, conversar sobre assuntos que em nada vão mudar minha vida, para só depois voltar a pensar em trabalho e, aí sim, muitos estudos. E é isso, meus únicos desejos de ano novo são esses: que 2015 seja um ano de muito aprendizado e que 2014 acabe logo!

Comentários

Postagens mais visitadas