FELIZ NATAL! >> Clara Braga

Mal piscamos e chegamos na véspera de natal! Hoje é dia de recebermos e enviarmos diversas mensagens desejando felicidade, prosperidade, alegria e paz à diversas pessoas. Amigos, familiares, namorado, colegas de trabalho, todos recebem nossas mensagens de carinho.

Percebi que em todo esse tempo que escrevo no crônica do dia, dividindo esse espaço com diversas outras pessoas que de alguma forma fazem parte da minha vida, apesar de muitas delas eu nunca ter tido a oportunidade de colocar um rosto nas suas palavras, nunca lhes desejei um feliz natal!

É engraçado, pois quando não conhecemos alguém pessoalmente é difícil dizer que conhecemos essa pessoa de fato. Mas como negar que nos conhecemos através das histórias que compartilhamos aqui semanalmente?

Então hoje, dedico essa crônica para todos os escritores do crônica do dia, que podem não ter um rosto para mim, mas tem alma, palavras doces, pensamentos, questionamentos, histórias, alegrias e tristezas que fazem questão de compartilhar comigo e com todos que passam por aqui diariamente.

Obrigada por me permitirem compartilhar esse espaço com vocês, a todos um natal repleto de alegria!

Comentários

Zoraya disse…
OBrigada, Clara! Eu agradeço também, e achei sua crônica muito delicada e gentil. Beijos de Feliz Natal.
M.Almeida disse…
E muito bom ser lembrado por alguem!

Postagens mais visitadas