DÓI MAS PASSA >> Clara Braga

Dizem que quando o assunto é término de relacionamento a mulher acaba sofrendo mais. Mesmo a fama das mulheres sendo a de que elas são mais fortes do que os homens, quando se trata de fim de namoro elas não são nada fortes! Se isso é uma regra geral, eu realmente não sei, mas eu me encaixo nela perfeitamente!

Quando fui deixada, eu sofri muito, sofri mesmo, com direito a todas as fases! Comecei me sentindo culpada, achando que tinha que ter feito tudo diferente, pois você merecia alguém melhor. Depois culpei você, afinal, que tipo de pessoa é você para não me dar o valor que eu mereço? Então cheguei à fase de querer ser freira, não adianta querer encontrar outra pessoa, como você eu nunca mais iria achar. Hoje em dia, com muita batalha, eu até continuo pensando um pouco em você, mas já sou capaz de dar graças a Deus por você ser único e não existirem outros como você, afinal, se já não deu certo uma vez pra que é que eu vou me meter com outro igual?

Chegar a essa fase não foi nada fácil, mas eu consegui! Depois de muitas noites em claro chorando, eu percebi que de nada adiantava sofrer, eu tinha que tomar uma atitude! Foi aí que eu comecei a cuidar de mim, voltei para as minhas aulas de bateria, comecei uma boa dieta, voltei a fazer minhas aulas de dança, fiz um corte diferente no cabelo, pintei de uma cor diferente, viajei no final de semana com meus amigos, comecei a passar mais tempo com eles e assim comecei a conhecer gente nova e fui percebendo que você não é isso tudo que eu imaginei, muito pelo contrário!

Eu sofri, não tenho vergonha de dizer, mas eu cresci, aprendi e estou pronta para a próxima! Enquanto isso, você já não se entregou tanto ao relacionamento, logo teve a sorte de não sofrer, nem sentiu muita falta, para você foi como se nada tivesse acontecido. Confesso que, no começo, isso me doeu muito, mas hoje vejo que por outro lado você não teve que superar nada, não aprendeu nada com a situação e, na próxima, vai ser tudo bem do mesmo jeito, até porque você ficou bem na mesma... Hoje, mesmo ainda pensando um pouco em você, me pergunto quem saiu realmente ganhando nesse fim de relacionamento?

Comentários

Possivelmente os dois saíram perdendo e ganhando coisas diferentes, de maneiras diferentes. :)
Ana Campanha disse…
Todo relacionamento tem começo, meio e fim. Ponto. Relacionamentos são como chicletes. No começo tudo é gostoso e cheio de sabor.. com o passar do tempo o gostinho bom vai diminuindo até a gente se acostumar com aquela coisa mais ou menos. Um dia entende que acabou e procura outro! hahahahahh.. Eita, haja Bubbaloo! kkkkk
Marilza disse…
Clara, acho que todos nós nos percebemos um pouco dentro dessa sua crônica. Afinal, quem naõ sofreu por um amor? Quem nunca sentiu a dor de ser 'deixado'? A vida continua e são nessas experiências que a gente aprende e ganha forças pra continuar..
Unknown disse…
Eu já passei por isso algumas vezes. A dor é sempre a mesma. A diferença é quanto mais a gente amadurece a gente aprende a superar tudo isso mais depressa. Hoje em dia eu passo por todas essas fases de pós-rompimento em uma semana :P
Mas sempre com muito drama, senão não sou eu...rs
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
vanessa cony disse…
Mais uma vez me impressiono.Meu avô sempre dizia :Seres humanos possuem comportamentos,pensamentos universais.
Poderíamos apenas trocar os nomes e essa história serviria para Claras,Vanessas,Marias,Ritas e quem sabe Marcos,Joses,Miltons..
O amor é sem dúvida lindo e por isso amamos tanto o amor mas ninguem avisa sobre os acompanhamentos,as tentativa ,os erros.
Bem,no fundo isso deve ser bom.Proposital até.Por isso não desistimos...

Postagens mais visitadas