NÃO SEI, SÓ SEI QUE FOI ASSIM
>> Clara Braga

Se me perguntar, juro, não vou saber dizer como aconteceu, a única coisa que posso dizer agora é a famosa frase: "não sei, só sei que foi assim".

Lá estava eu achando que aquele dia seria apenas mais um dia comum, quando recebo uma ligação em meu celular. A simpática moça que me ligou disse que eu havia sido presenteada por um conhecido com uma limpeza de pele. Se eu bem me lembro do preço de uma limpeza, sei que não é barato, logo achei que era um presente bem interessante. Marquei meu horário logo para o dia seguinte e lá fui eu fazer a tal da limpeza me achando o máximo.

Quando cheguei, fui recebida pela simpática moça que me ligou. Ela veio até a porta me receber e eu logo vi que ela usava um broche no vestido, mas minha miopia não me deixava ler o que estava escrito nele. Ela foi se aproximando, eu fui começando a distinguir algumas letras até que finalmente consegui ler: "Eu amo Herbalife!".

Não podia ser verdade, aquilo era uma cilada, a limpeza seria com produtos Herbalife. Não podia ser, eu precisava correr, mas já era tarde demais, ela já estava me segurando pelo braço e me colocando sentada na cadeira. Antes de começar a limpeza, ela fez uma palestra sobre como eu deveria mudar meus hábitos alimentares para que minha pele ficasse mais bonita, e para isso eu deveria tomar os chás e shakes emagrecedores da Herbalife. O mais impressionante é que ela realmente me convenceu a mudar meus hábitos alimentares sem nem me perguntar antes como eram os meu hábitos.

Para refrescar meu dia quente, ela preparou um chá gelado e começou a limpeza. Entre uma máscara facial e outra, ela me mostrava o antes e o depois dos clientes dela, e eu mal pude perceber que ela já estava pegando a fita métrica para me medir. Dai em diante, já não tenho mais muitas lembranças, sei que conversávamos, ríamos e assistíamos ao Vale a Pena Ver de Novo como se fôssemos melhores amigas, e ela continuava a me convencer a mudar meus hábitos alimentares.

Depois disso, a lembrança que tenho é a de que saí de casa feliz para fazer uma limpeza de pele, sem maiores pretenções e também feliz com meu peso. E voltei para casa já seguindo uma dieta rígida, onde eu troco duas refeições diarias pelo tal do shake — díga-se de passagem, eu voltei para casa com dois potes. Não sei como aconteceu, não consigo explicar, ela era muito convincente.

Não sei que tipo de preparação a Herbalife deu para aquela mulher, mas sei que ela tem certeza absoluta de que qualquer produto Herbalife pode mudar sua vida para sempre. E não sei como, mas por algumas horas, ela me fez acreditar nisso perfeitamente.

Ao final, ela pediu para eu preecher uma lista com 10 nomes e telefones de pessoas que eu achava que estariam interessadas em fazer a limpeza de graça. Aquela era a hora da minha vingança, indiquei os 10 nomes. Portanto, amigos e família, aguardem que vocês serão as próximas vítimas da Herbalife e, se vocês não se cuidarem, daqui a pouco estarão fazendo dieta junto comigo ou até mesmo vendendo produtos e usando broches. ABRAM O OLHO!

Comentários

Já estou de olho abertíssimo, Clara! Embora uma limpezinha de pele não caísse mal. :)
Unknown disse…
você só comprou dois? hum não vai resolver!bjs. nêgo

Postagens mais visitadas