NO EMBARQUE >> Clara Braga

O local: aeroporto internacional de São Paulo.

Situação: eu e minha família estávamos aguardando o vôo de volta para Brasília que atrasou duas horas! Sim, duas horas de espera, tentando convencer uma criança de 2 anos que a espera do embarque do aeroporto é um lugar super legal para brincar, depois de uma semana participando de um congresso, enquanto nas cadeiras ao lado um dos jurados do MasterChef fazia flexões.

Enquanto andava atrás do meu filho ouvi meu pai comentando sobre alguém que estava próximo de nós, mas no momento não consegui identificar quem era. Logo depois vi uma moça arregalar os olhos, se agarrar na blusa do marido e dizer: meu Deus, não estou acreditando!!

Comecei a ficar bem curiosa, mas enquanto mantinha um olho no meu filho não consegui, com o outro olho, encontrar ninguém que me parecesse familiar.

Mais a frente vi um funcionário do aeroporto correr para trocar de posto com a outra funcionária que acabara de atender a tal celebridade e que dizia não saber de quem se tratava. O rapaz pareceu irritado quando a mulher demonstrou indiferença e logo disse: claro que sabe quem é, é do seu tempo! Dei uma olhada rápida para a moça para ver se ela era da minha idade, era um bom começo saber se eu devia procurar alguém da minha idade ou mais velho.

Nesse meio tempo, vi que meu filho diminuiu o passo, pois o senhor que estava a sua frente havia parado e mexia no joelho parecendo sentir dor. Cheguei perto do meu filho e foi então que o senhor alto, com a voz grossa e empostada, olhou para trás e disse: pode passar!

Nesse momento quem arregalou os olhos fui eu. Fiquei tão surpresa que a única coisa que consegui fazer foi pegar meu filho no colo e passar pelo senhor agradecendo. E foi assim, por causa do meu jeito sem graça de ser e de achar que posso estar atrapalhando, que eu fui a única pessoa a embarcar sem um foto com Sidney Magal!



Comentários

Anônimo disse…
Sacanagem!!!! Tinha que ter uma foto com ele e ainda postar com a hastag #sandrarosamadalena
Carla Dias disse…
Sidney Magal... Sandra Rosa Madalena não vai sair da minha cabeça por algumas horas. :)

Postagens mais visitadas