MAS LOUCO É QUEM ME DIZ >> Clara Braga

Imagina só, um belo dia você está passando por aquele mesmo lugar que sempre passa, mas se depara com algo que não estava ali. Um balanço! Sim, esses balanços de parquinho de criança! Não negue, você não daria pelo menos um sorriso? E se você se permitir ser um pouquinho mais ousado, irá parar o que está fazendo e irá balançar no balanço. Aí sim você irá abrir um belo sorriso!

E se estivesse saindo de casa e se deparasse com uma flor ou uma árvore plantada no seu jardim com o seguinte recado: com amor, jardineira secreta. Com certeza passaria o resto do dia se perguntando quem seria a tal pessoa secreta e porque ela escolheria justo o seu quintal para plantar uma flor?

A verdade é simples assim, algumas pessoas ficam felizes simplesmente por fazerem outras pessoas sorrirem, nem que seja por alguns minutos. E essas pessoas, as que realmente fazem pelo prazer de fazer, não precisam se identificar, não esperam algo em retorno, um prêmio, nem um muito obrigado, elas apenas curtem a sensação de felicidade pura!

A Coca Cola pode ser ruim em muitos aspectos, mas é inegável a habilidade da equipe de criar propagandas criativas. A última da qual tive conhecimento foi essa, que mostra pessoas que saem pelas ruas arrancando sorrisos de outras pessoas com os mais simples gestos. Nada de gastar rios de dinheiro, o pagamento é tão simples quanto o gesto, o sorriso.

O que achei mais curioso nessa história toda é que essas pessoas são chamadas de loucas e nos convidam a enlouquecer mais, como elas! Mas será que louco é mesmo quem vive com um sorriso no rosto ou são as pessoas que vivem reclamando e se incomodam com a felicidade alheia? Não sei não, mas eu tenho a tendência a concordar com a Rita Lee: louco é quem me diz que não é feliz, eu sou feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas