TEM GENÉRICO? >> Clara Braga

Lá fui eu ao ortopedista. Expliquei o que sentia, mostrei onde doía. Ele examinou, fez diversas perguntas, examinou um pouco mais, explicou o que estava acontecendo com toda calma e deu seu veredicto: entre várias coisas, você precisa fortalecer sua coluna, um pilates, talvez?

Até gostei, estava mesmo curiosa para entender melhor sobre esse tal desse pilates que todo mundo fala tanto! Sempre ouço falar tão bem que acho que vai ser a solução para os meus problemas! Comecei a pesquisar alguns lugares, pedi algumas indicações e comecei as ligações. 

O primeiro lugar era totalmente fora do orçamento, vamos ao segundo. É… fora do orçamento também… próximo. É, deu uma leve melhorada, mas ainda é complicado. Não demorou muito para eu entender que pilates deve mesmo ser a solução para os problemas de todas as pessoas do mundo. Tanto quem faz, que deve curar qualquer problema, quanto quem aplica, que deve estar ganhando muito dinheiro! Que coisa cara!!!

Será que não existe um genérico do pilates? Sei que quando o assunto é saúde fica complicado querer economizar, mas também não precisava abusar né? Não tinha como pelo menos aceitar plano de saúde, talvez?

Confesso que em tempos de segundo turno, enquanto me sinto um pouco na obrigação de tomar uma decisão mesmo sem me identificar muito com qualquer um dos candidatos, estou quase anunciando: quem prometer abaixar os preços dos estúdios de pilates tem meu voto!

Comentários

Postagens mais visitadas