OBRIGADA LINDSAY LOHAN

Obrigada Lindsay Lohan!

Devo muito te agradecer pelos memes mais engraçados que há muito não apareciam pelas redes sociais e por ter descontraído o assunto mais polêmico - e chato - dos últimos tempos! Não aguentava mais comentários agressivos sobre as eleições. Cheguei a ver comentário mais agressivos que os dos próprios candidatos nesses debates que mais parecem um ringue de luta!

Aliás, os comentários mais agressivos que vi, foram de pessoas que pediam para que os debates não fossem mais agressivos, e sim uma oportunidade dos candidatos mostrarem suas propostas!

Afinal, que mania é essa que a gente tem de pedir paz sendo agressivo, pedir silêncio gritando, pedir que as pessoas sejam pontuais nos atrasando, pedir paciência sendo impaciente?

Não gosto muito de falar sobre política, acho que mexe com um lado das pessoas que às vezes é melhor não mexer, mas na minha opinião, esse segundo turno expressa bem essa atitude generalizada de pensar em tudo olhando para o próprio umbigo. Virou briga de interesses pessoais, cada um pensando o que vai ser melhor para si, e não para toda a sociedade.

Agora, vale a pena ser tão baixo a ponto de ofender os outros apenas porque discordam em um tema?

Acredito que nenhum dos dois candidatos têm tido a postura que se espera de um presidente, e, enquanto isso, a sociedade parece seguir os mesmos caminhos e mostrar que talvez não saiba conviver em sociedade!

Estou vendo chegar a hora em que vamos ser retrógrados ao ponto de resolver isso na peixeira, vence quem sobreviver!

Comentários

Anônimo disse…
vejo que o desespero por mudanças, está trazendo à tona, toda a essência do ser humano. Um ser primitivo e irracional.

Postagens mais visitadas