SOBRA FALTA >> Fernanda Pinho



Tem o segundo turno da eleição, sem minha opção de voto. Tem os preparativos para a viagem com a família no fim de semana. Tem a organização da festa do primo que, no dia 10/10/10 faz dez anos. Tem a entrevista com o arquiteto americano. Tem a reunião com a moça da loja de abajur. Tem as combinações sobre o baile do dia 23. Tem o horário de verão chegando. Tem o Tiririca em todos os jornais. Tem a nova ficha de exercícios na academia. Tem o segredo do Gerson em Passione. Tem o caso do assalto de segunda-feira, que ainda continuo contando. Tem o livro da Leila, lido até metade, e mais dois na fila. Tem os planos para uma possível viagem ao Hopi Hari. Tem a Velox fora do ar e o telefone mudo para resolver. Tem o aniversário da minha amiga de São Paulo. Tem as pontas duplas do meu cabelo que, depois das californianas, viraram quíntuplas. Tem o Bon Jovi no Brasil. Tem o jantar com as meninas que conheci no congresso. Tem os episódios de The Vampire Diaries que esqueci de assistir. Tem a possibilidade da revista do Rio de Janeiro. Tem o Facebook que eu não sei usar direito. Tem o projeto literário secreto se desenrolando. Tem os novos vizinhos do apartamento da frente. Tem a crônica de quinta. Tem a viagem para a praia na virada do ano. Tem o guardarroupas (com reforma ortográfica e tudo) suplicando por arrumação. Tem o jogo que eu não fiz para a Mega-Sena acumulada. Tem a interminável matéria sobre a Casa Cor. Tem o filme Nosso Lar que ainda não vi. Tem o Galo respirando com a ajuda de aparelhos. Tem as fotos do aniversário que ainda não peguei. Tem de tudo. Só não tem você. Chato, né?

Foto: www.sxc.hu
www.blogdaferdi.blogspot.com

Comentários

Calypso Martins disse…
Tem a falta que os amigos fazem nos finais de semana...
Gustavo Guimarães disse…
A falta é a morte da esperança...
Tem quase tudo que se pode ter porque se tudo tivesse não quereria mais o que se tem. Viu?
Jujú disse…
E tem uma falta danada que uma amiga mineira faz por aqui...Se tem!

P.S 1-Ai, e o show do Bon Jovi....:-(

P.S 2- Que assalto, amiga????
Unknown disse…
Tinha a apresentação da monografia. Por isso apareci tão tarde ;)

Postagens mais visitadas