DEZ REFLEXÕES DE CARNAVAL >> André Ferrer

Estive trabalhando hoje de manhã. Um "servicinho" que trouxe para casa... Enfim, enquanto trabalhava, na minha cabeça, umas ideias começaram a pipocar. Achei-as um tanto engraçadas e resolvi que constituiriam a minha crônica de hoje. Humor biliar. "Ressaca" da noite anterior: definitivamente, suco de abacaxi, Oscar e fragmentos de Carnaval (que náusea!) castigam o fígado! Hoje, logo depois do almoço, reuni-as com algumas outras e completei a dezena. Aos politicamente corretos, minhas desculpas.

1. Nos EUA não tem "favela". Tem. Tem favela e está cheia de mexicanos e brasileiros. Miami.

2. Tapete vermelho: E a Fernanda Lima não fez nenhum sorteio!

3. Os “Black Bloc”, os coletores de lixo da minha rua e o STF estão em recesso.

4. Faltam dois dias para a Copa do Mundo. 2014, que é bom, só em novembro.

5. Tapete vermelho: Bill Murray não conhece o “Doctor Rey”.

6. Nunca leve o "trabalho" para o feriado. Este, definitivamente, não é um bom anfitrião.

7. Nada disso. "Gravidade" não é um filme sobre a condição fisiológica de garotas adolescentes após o Carnaval.

8. Oscar de melhor maquiagem pra todo mundo e pronto! Não se fala mais nisso.

9. O quesito "saneamento básico" às vezes atrasa. Tem que parar, entrar no recuo, tudo no tempo certo e sem deixar buraco na avenida.

10. A Fernanda Lima convidou as vizinhas de condomínio para a apresentação do Oscar ou eu estou enganado? P... q... p...! Isso que dá o Oscar coincidir com o Carnaval.

Comentários

Zoraya disse…
Adorei "humor biliar" genial! se esse é o resultado de voce levar trabalho pra casa num feriadão, por favor, leve sempre, hahaha. agora vou correndo ver essa tal apresentaçao da fernanda lima pra entender o seu item 10
André, não acompanhei a mídia durante o Carnaval. Grato pelo resumo. :)
albir disse…
Muito bom, André! O que castigou seu fígado, agora, desopila o nosso.

Postagens mais visitadas