PRA VOCÊ >> Eduardo Loureiro Jr.

Um milagre está acontecendo. Uma voz sussurra em meu ouvido. Eu a ouço e escrevo. Você olha e a escuta. Uma voz sussurra em seu ouvido. Um milagre está acontecendo.




Um milagre está acontecendo. Eu pergunto de quem é a voz. "Eu sou", diz a voz. Eu digo: Sou eu? Você pergunta de quem é a voz. Um milagre está acontecendo.




Um milagre está acontecendo. O que é que está acontecendo? Está acontecendo um milagre. E o que vem a ser um milagre? É o que acontece sempre. Eu e você, desatentos. Um milagre está acontecendo.




Um milagre está acontecendo. Eu lhe escrevo sem saber a quem. Quem é você? "Quem é ele?" Você lê sem saber quem. Um milagre está acontecendo.




Um milagre está acontecendo. Eu quero continuar a escrever. Você quer continuar comigo. Eu quero continuar com você. Você quer continuar a ler. Um milagre está acontecendo.




Um milagre está acontecendo. A voz sussurra em nosso ouvido. Eu ouço o que ela lhe fala. Estou só alucinando? Você ouve o que ela me diz. "Será que é desvario?". Um milagre está acontecendo.




Um milagre está acontecendo. Eu escrevo agora, agora. Você lê tanto depois. O seu depois é agora. "O agora dele é antes". Qual é o tempo do encontro? Um milagre está acontecendo.




Um milagre está acontecendo. Eu toco a tecla; você, o mouse. "Onde é que a gente se toca?". Um milagre está acontecendo.




Um milagre está acontecendo. Se eu parar de escrever, o milagre acaba? "Se eu parar de ler, o milagre termina?". Um milagre está acontecendo.




Um milagre está acontecendo. O que me impede de lhe escrever para sempre? "O que me impede de lê-lo para sempre?". Eu quero começar a lê-la. "Eu quero começar a lhe escrever". Um milagre está acontecendo.




Um milagre está acontecendo. "Um milagre está acontecendo".




Um milagre. "Um milagre".




Um"

Comentários

Anônimo disse…
Quem?
Uma.
Um.
Entre-meando-tempos.
Milagre?
Ouvir deus
de dentro.

*Feliz Ano Novo procê...
Anônimo disse…
Milagres, milagres,milagres...
Ah!
Como acontecem..
Os milagres
No título - Para você
Tantas palavras pra mim.
E eu nem sequer sabia
Como escrever,como dizer
Escrever, ler,tocar
No mouse interagir
Desvario...
O milagre...
Anônimo disse…
Ainda é tempo,
sempre é tempo,
PARABÉNS!!!

Fiquei sabendo em um certo "locus"
que hoje é seu aniversário.
Dia de renovarmos os pensamentos, os sentimentos...
Não somos próximo, ou melhor, apenas nos cumprimentamos.
Mas sinto que você é uma pessoa boa e senti também a vontade de desejar felicidades, pois nunca é demais: desejar felicidades, felicidades, desejos...
Que seus desejos se tornem realidade!


Adorei a crônica!
Milagres...
Acredite, eles se realizam!!
Carla Dias disse…
Os milagres são fascinantes, não? Também eu os enamoro freqüentemente, em busca de compreendê-los sempre que se aproximarem de mim.
Os milagres são mais simples do que complicados no quase sempre, né? Acho que sim... Eles impregnam a vida com aquela sutileza que, apesar de parecer coisa mansidão, remexe a gente e, vez ou outra, nos vira ao avesso.
Lindo texto.
padma wangmo- disse…
Que bárbaro!!!!

que coisa boa ler você lendo quem te lê,

bj no coração.

Postagens mais visitadas