Aniversário de um amigo >> Felipe Holder

"Amigos a gente encontra
o mundo não é só aqui
repare naquela estrada
que distância nos levará..."
(Manduka)

Oi, meu amigo!

Amigo de dez anos, amigo de longas datas e de longa distância. Mais de 800 quilômetros nos separam. Quer dizer... separam não é bem o termo; eu diria 800 quilômetros nos unem. Oitocentos que em breve vão virar mais de seis mil - mas que não vão fazer muita diferença. Nossa amizade é imune a quilômetros. :)

Não fosse a internet, não teríamos nos conhecido. Nem conversaríamos tanto. Viva a tecnologia, então! Encontros "ao vivo" são raros, mas nem por isso a amizade diminui. Nossa amizade é imune a ausências. :)

Hoje é seu aniversário. Não estou aí para lhe dar um abraço, mas estou aqui para dizer que me lembrei do seu dia. Presente também não vai ter - exceto o "presente!" na chamada do Crônica do Dia. Um presente inesperado, depois de duas faltas seguidas. Ainda bem que nossa amizade também é imune a chamadas. ;)

Parabéns, meu amigo! Vida longa! Muita saúde e muitas felicidades!

Um grande abraço do amigo Felipe (ou eu deveria assinar Abu Zadim?)









P.S.: A crônica eu continuo devendo. Quem sabe domingo que vem? ;)

Comentários

Meu querido amigo, o mar que hoje decidi me dar de presente começou nos meus olhos pelas suas palavras. Essa amizade saudável, imune a tudo, é, como eu já lhe disse, um dos mais maiores presentes que recebi nessa minha vida. Grato pelo abraço disfarçado em crônica,
Anônimo disse…
Ah, que lindo! Adorei! Quero aproveitar pra "mandar" também os meus parabéns (já mandei pelo orkut, mas nunca é demais...), que o nosso querido sempre editor seja muito feliz não só hoje, mas sempre!

Beijos!

Postagens mais visitadas