Pular para o conteúdo principal

Postagens

Destaques

  Ando pelas ruas da cidade. Bandeiras, carros enfeitados, vuvuzelas, fitas verdes e amarelas. Sou um otimista; acredito que as coisas vão dar certo por um tempo. Lembro-me de me apaixonar por uma garota quando cursávamos a sexta série. Era um amor de brincadeira; achava divertido levar os foras que ela me dava todo dia. As primeiras paixões são como o canto das sereias na Odisseia: elas nos puxam para fora das nossas infâncias e fazem a gente querer ficar mais velho logo. Pensava comigo: "Tenho que insistir, sem desrespeitá-la ou aborrecê-la, é claro". Ficamos amigos e nos aproximamos; ela não levava a sério minhas juras de amor. Nem eu mesmo as levava! Sabia que nunca iríamos namorar. As meninas queriam os garotos da oitava série ou os que já estavam no primeiro ano do Ensino Médio. Eu tinha que atingir esse nível de escolaridade se quisesse chamar a atenção de alguém como ela. Bem que minha avó falava da importância dos estudos; ah, a sabedoria dos mais velhos! Ainda a...

Últimas postagens

PONTA >> Ana Raja

MISANTROPIA >> ALLYNE FIORENTINO

DIA DOS NAMORADOS DE HORROR - MAS NAO MUITO >> Zoraya Cesar

ENSAIO >> Carla Dias

CIDADÃO ROSWELL >> ANDRÉ FERRER

TRAVESSÃO >> JANDER MINESSO

EU, CARECA? >> Sergio Geia

CELEBRAR >> PAULO MEIRELES BARGUIL

UM HUMANO PARADOXO >>> NÁDIA COLDEBELLA

BEIJA-FLOR >> KIU OLIVEIRA