AS PERGUNTAS QUE EU SEMPRE QUIS FAZER
>> Mariana Scherma

Xuxa, quantas vezes na vida você usou Monange de verdade? Ah, as gravações para os comerciais não contam.

Redes gigantes de fast food, nunca sentiram um peso na consciência por oferecer a batata gigante ou o refrigerante maior?

Fulano que acabou de cruzar o caminho (e nem é tão seu amigo assim), você quer mesmo saber se eu estou bem ou acha que oi-tudo-bem é o novo oi?

Pessoa que só reclama, você tem visto a situação trágica das pessoas de Mariana, MG? Acha que pode seguir reclamando do chefe só por conta de um estressezinho?

Manifestantes de redes sociais cansados de corrupção, vocês ficam só na manchete ou leem todo o jornal? Ah, qual site vocês acreditam ser mais confiável?

Quantas vezes você falou obrigado por um favor que lhe prestaram? Não vai dizer que achou que os outros têm obrigação de satisfazê-lo...

Mãe, você sente todo esse orgulho de mim mesmo? E quando foi que você cansou de mim? (Por favor, diga nunca pra essa pergunta.)

Pai, você me acha muito burrinha? Pode falar a verdade...

Galera que adora postar uma frase forte nas redes sociais, qual foi o último livro que vocês leram? Ah, você sabe citar três títulos do Caio Fernando Abreu?

Vó 1, qual segredo você deixou de me contar quando foi embora?

Vó 2, e aquele bolo de banana, hein? Me passa a receita dele em sonho?

Ao dormir, você encosta sua cabeça no travesseiro e apaga ou fica repassando tudo o que poderia ter feito de melhor?

Comentários

Perguntas corajosas, Mariana. :)

Postagens mais visitadas