ENTRE COXINHAS E MORTADELAS>> Analu Faria

Não gosto de coxinhas nem de mortadelas. Aliás, sou vegetariana.

Não sou nem #teammoro nem #teamlula. Ando sendo #teamdeboche.

Não consigo me imaginar apoiando qualquer dos lados, porque isso endossa a falcatrua do lado apoiado e há MUITA sujeira dos dois lados.

Não consigo parar de pensar que essa crise política está fazendo aflorar o pior de nós. Alguns xingamentos fariam Derci Gonçalves parecer um Ursinho Carinhoso. Há opiniões beirando a insanidade, de gente que sempre me pareceu muito sã.

Não estou nem aí para quem exige que eu "saia de cima do muro". Lembro-me de Groucho Marx: "Humour is reason gone mad." Em tradução livre: "O humor é a razão enlouquecida". Se eu for perder cabeça, que seja pelas ótimas piadas que aqui no muro a gente anda fazendo com esse imbróglio todo.


Comentários

Anônimo disse…
Adorei a crônica, apesar de meus 16 anos e pouca experiência na área política, concordo plenamente com o que foi dito na crônica... Entre escolher um lado o qual defender, escolho ficar em cima do muro, sfinal, acredito que apenas assim conseguiria na minha indecisão tomar alguma decisão racional, apesar do humor e tudo mais... Parabéns! Emanuela

Postagens mais visitadas