Desafiando Murphy >> Clara Braga

Murphy tinha tudo para ser um cara bacana! Super presente, participativo, pontual, só é um pouco egoísta, mas sendo realista, quem não é? Pena que, como alguns, decidiu usar todo seu potencial no lado negro da força. E ainda foram inventar de criar uma lei que leva o nome dele, massagearam o ego errado!

Ultimamente ele tem sido tão presente que já estou até começando a gostar dele. Quando o trabalho começa a dobrar, quando as coisas começam a dar uma leve desandada e você começa a se descabelar e ter olheiras, calma, isso significa que logo as férias irão chegar e você está apenas trabalhando tudo que irá descansar depois. Ah, tinha planos de ler livros, assistir filmes, fazer uma viagem rápida de fim de semana e começar a praticar corrida ao ar livre? Esquece, sempre que você pede por férias alega estar cansado, então se é descanso que você quer é descanso que terá.

Deixe nas mãos de Murphy, ele se encarregará de tirar todos os filmes bons de cartaz, esgotar todas as edições daquele livro maravilhoso, jogar os preços das pousadas na lua e fazer chover muito!

É Murphy, mas dessa vez eu tenho algo para lhe dizer: já existe o itunes, o netflix, a wifi e a internet 4G! Se ainda assim você derrubar todos os acessos à rede e acabar com a luz, não tem problema! Já existem também os livros em formato e-book, lerei no meu tablet com energia 100% carregada! E se a carga acabar antes de voltar a luz? Há! Farei a minha corrida ao ar livre, e se chover, levarei Murphy para aquela academia ótima com preço super acessível!

É Murphy, assuma, por essa você não esperava! Estou preparadíssima para o nosso próximo encontro! Se prepare para lutar, ou se renda de uma vez e senta no sofá comigo, tenho certeza que poderemos nos tornar grandes amigos! A escolha é sua!

Comentários

Postagens mais visitadas