DOS MELHORES MOMENTOS
>> Fernanda Pinho

Quando eu encontro uma nota de 20 reais esquecida no bolso de uma calça que não uso há tempos. Quando passa meu filme preferido justo na tarde em que eu estou livre. Quando a moça revira o estoque e consegue encontrar um sapato do tamanho do meu pezinho 40. Quando o ônibus passa 30 segundos após eu ter chegado ao ponto (e tem lugar para sentar). Quando vou emendar o feriado. Quando reencontro, sem mais nem menos, um amigo que não vejo há 300 anos. Quando a saia brega que comprei num acesso de consumismo entra na moda. Quando minha sugestão é aceita. Quando toca no rádio um bloco inteiro de músicas que eu amo. Quando alguém comenta que eu emagreci. Quando eu ganho alguma guloseima. Quando eu leio que o Johnny Depp vai fazer outro filme com o Tim Burton. Quando tem massa no almoço. Quando meu aniversário dá num sábado. Quando pára de chover na hora que eu tenho que sair. Quando eu entro de graça onde eu deveria estar pagando. Quando eu consigo tirar férias em janeiro. Quando o banho de creme no cabelo funciona. Quando eu consigo um bom título para minhas matérias. Quando eu choro lendo um livro. Quando uma criança me abraça forte. Quando não tenho nenhuma conta a pagar. Quando sinto dor na barriga de tanto rir. Quando consigo passar esmalte na minha mão direita. Quando eu saio bem na foto. Quando eu vou ao banco e não tem fila. Quando vejo filmagens da minha infância. Quando eu flagro meus pais sentindo orgulho de mim. Quando eu volto de viagem. Quando tem mais que um bombom branco na caixa. Quando termino um trabalho antes do esperado. Quando encontro o livro que há meses eu procurava. Quando eu saio de camiseta e faz calor. Quando eu saio de casaco e faz frio. Quando eu saio com guarda-chuva e nem chove. É bom demais. Mas quando você está por perto, é melhor que tudo.

Comentários

Anônimo disse…
Que coisa mais linda!!! Adorei muito muito muito!!!!! Bjuuusss

Loreyne
Solom ;) disse…
Romântica na medida certa, Brilhante Fernanda!
Fernanda Gomes disse…
Eu adorei essa. Me identifiquei muito, minha cara. e ainda somos xará. rsrs ;D
Paula irmã disse…
Quando leio uma crônica sua. É ótimo!
Laísa disse…
kkkkkkkkkk
Kikaa disse…
O texto todo, eu só conseguia pensar: "quando leio um texto que não quero que acabe". E foi esse. Brilhante Fernanda!
Mantenha-se apaixonada!
:)
beijos!
Unknown disse…
muito bom!
parabens,
Isso é que é declaração de amor! :)
Anônimo disse…
ufa! que coisa mais linda!
enio
academia de letras, artes e musica de ituiutaba.

Postagens mais visitadas