MANUAL DA MULHER PODEROSA
>> Clara Braga

Extra! Extra! Foi lançado o manual passo-a-passo de como deixar o homem que você ama aos seus pés! Sua publicação foi em formato de livro e eu comecei a ler essa semana. Já está à venda e fazendo sucesso entre a mulherada. O nome do livro é Por que os homens amam as mulheres poderosas? Já ouviu falar? Se sim, ótimo, mas se não, não tem problema, eu explico. O livro é um guia para que as mulheres chamadas boazinhas, que segundo o livro são as que acabam como capachos nos relacionamentos, se tornem poderosas e consigam ter um relacionamento saudável, onde ninguém manda ou controla ninguém, o casal apenas se completa e se ama!

Não li o livro inteiro ainda, mas não tem problema, pois nas 10 primeiras páginas você já tem uma pancada de lições que deve aprender o mais rápido possível para se tornar o tipo de mulher que tem os homens aos seus pés. Fiquem atentas, peguem caneta e papel, vou colocar aqui algumas lições que eu já li e que são muito, muito simples! Você só tem que ser simplesmente 100% segura de si, e ser segura não significa não ter problemas e questionamentos, significa que você simplesmente sabe lidar como ninguém com todos esses problemas e os questionamentos simplesmente nunca irão te abalar. Outra lição muito simples, você não pode estar sempre disponível, isso demonstra que você é carente, você simplesmente não pode ligar demais, simplesmente não pode mandar muitas mensagens, simplesmente não demonstre estar 100% conquistada pela pessoa, ao se vestir não pense em agradar a pessoa, simplesmente pense em agradar a si mesma, simplesmente sem se preocupar com o que os outros vão dizer, afinal você está simplesmente 100% feliz com todas as roupas do seu guarda-roupa! E, depois que você conseguir seguir todas essas regras muito simples, eu irei lhe dar os meus parabéns, pois você acabou de comprar sua passagem sem escalas diretamente para Marte!

Se alguém aqui coseguir me apontar uma mulher que consegue ser sempre 100% segura de si, que nunca passou horas na frente do espelho tentando cobrir uma espinha horrível, ou que não teve crise na frente de um armário cheio de roupas e reclamou que não tinha nenhuma, ou que nunca tentou um penteado novo que ficou um desastre, ou que nunca dormiu e quando acordou se sentiu 10kg mais gorda ou então alguma que já passou por qualquer uma dessas situações citadas e soube lidar perfeitamente com ela, sem se abalar ou descabelar nem um pouco, por favor me avise, pois nós temos que ir rapidamente para a televisão e avisar que sim, nós estamos definitivamente sendo invadidos por seres extra terrestres.

Realmente deve ser muito fácil se apaixonar por uma pessoa que é 100% segura de tudo, elas são realmente fascinantes, chamam a atenção e, acredite, chamam a atenção porque são muito, muito raras! Mas não pense que a autora do livro não pensou nisso, ela sabe que não é fácil mudar e se tornar uma Deusa, por isso colocou no livro uma solução, também muito simples como tudo que ela escreveu. Para quem estiver com dificuldades, anotem essa dica também: Procure a ajuda de um terapeuta! Corrijam-me se eu estiver errada, mas se todas as mulheres levarem esse conselho a sério, vamos precisar de mais terapeutas no mundo!

Ainda vou terminar de ler o livro, mas não vou me assustar se na última página estiver escrito algo como "pegadinha do Malandro"!

Comentários

Clara, é uma PEGADONA. Porque mesmo que alguma mulher conseguisse isso tudo, duvido que houvesse algum homem que a quisesse assim tão poderosa. :)
Unknown disse…
Clara, eu li o livro!!!! Minha amiga me emprestou dizendo que eu devia ler, pois devemos tomá-lo como nossa "Bíblia". Mas se essa for a nossa bíblia eu sou uma herege, pois tenho feito tudo errado a vida toda. O livro basicamente fala que vc deve fingir o tempo tempo, demonstrar que não liga pras coisas, esconder seus sentimentos. Enfim, ser uma boneca e não um ser humano. Não sou nem nunca serei assim. Prefiro não ser poderosa e ter saúde. Pq esse autocontrole todo da mulher supostamente poderosa só pode resultar num câncer no futuro.
Bjos!
Clara Braga disse…
Pois é Fernanda, pior que todo mundo se refere a esse livro exatamente com essa palavra "bíblia"! haha! to lascada!
E Eduardo, estou mais tranquila agora que sei que nem os homens concordam muito com isso! haha!
=)
Rinaldo Morelli disse…
Todos os manuais são falsos. As sutilezas dos seres e das relações são muitas para se fecharem em um livro.
A vida, e as relações, é um livro sem fim, com páginas em branco para cada um escrever a sua história.

Clara, para de ler este livro e vai viver! Todas as regras nos emburrecem!!!
A(quela): disse…
Hahahaa! Ia postar um comentário, mas acabei de lê-lo!!! o Rinaldo disse exatamente o que eu estava pensando! Mas devo acrescentar: pq essa nossa incessante busca pelo perfeito, pelo acabado, se a melhor parte (mais divertida) da vida vem no aprender?? Pq tá todo mundo esperando seres perfeitos se todos somos pessoas "em construção"?

À autora,
compreendo seu desabafo: é dificil viver nesse mundo retrôgrado disfarsado de pós-modernidade, mesmo! Boa sorte nisso...

Gde abraço a todos.
vanessa cony disse…
Kakakaka!!!Ri horrores!!!
Meu Deus,sabe o que mais me intriga?Que mesmo nós ,mulheres inteligentes,esclarecidas fazemos de livros como esse recorde de vendas.Doce ilusão de meninas...
Vamos tentando apesar de sabermos o caminho das pedras nem sempre conseguimos caminhar...
Unknown disse…
o verdadeiro HOMEM quer a mulher ao seu lado,ombro a ombro. bjs. nêgo
Flávinha disse…
olha..sem querer ser pessimista,o livro me parece bom,ajuda aquelas que não amudereceram tanto,mas a questão não é só essa,mesmo você passar por tudo que acontece na vida e ainda assim consegue lidar com as frustraçõs no salto alto,nem todos os homens notam sua presença marcante como diz no livro.Chega uma hora que cansa você todos os dias ficar linda e maravilhosa para você mesma e ser notada pelas pessoas e nada muda.Principalmente se tratando em iniciativas.Minha nota do livro é 5,0
Anônimo disse…
Gente, li o livro e agora pesquisando na net achei esse blog.
Oque diz no livro é absolutamente o que acontece com os homens (claro que eles jamais vão assumir, é mais facil ter comida na mesa neh rs). Mas quantas de vcs já agiram como Mulheres Poderosas (sem querer) quando não gostavam muito de um cara e esse cara ficou aos pés de vocês?
E quantos as desprezaram depois que vcs ficaram no pé deles??? O Livro nos ensina exatamente a realidade da vivência dos relacionamentos. Espero que quem aprende com os proprios erros, sábio é quem aprende com o erro dos outros.
O Livro serve exatamente pra não fazermos sempre as mesmas burradas, e depois que eu e minhas amigas passamos a lê-los, senhor, todos os nossoas amores voltaram aos nossos pés, portanto falo com conhecimento de causa.
beijos e boa sorte meninas.

Postagens mais visitadas