SÓ PARA OS QUE NÃO TÊM NOJO >> Clara Braga

Há um tempo, publiquei uma crônica aqui falando a respeito de um livro que estava fazendo sucesso por contar um novo segredo para o emagrecimento. Disse que não concordava com o livro, e hoje venho por meio desta mostrar mais um argumento que defende a minha ideia de que de inovador esse livro não tem nada! Bom, o tal livro não é inovador pelo simples fato de que eu tenho a mais nova descoberta do milagre do emagrecimento. Não sei se é tão nova assim para todo mundo, mas para mim, pelo menos, é.

Antes de revelar a minha descoberta, queria avisar às pessoas que têm estômago fraco e que estão próximas do horário de alguma refeição, que talvez seja melhor deixar para ler esta crônica em um outro momento.

Bom, então vamos lá. Estava eu em mais um dia de estágio, assistindo a filmes e classificando. Como a maioria das estagiárias não curtem muito filmes de ação, acabou sobrando para mim um desses filmes que são adaptações de histórias em quadrinhos. Eu não tenho o menor problema com isso, muito pelo contrário, a maioria que eu assisti até hoje eu gostei.

Porém, dessa vez fui pega desprevenida. Achei que o filme seria mais leve, mas estava muito, muito enganada. Não vou contar qual era o filme para não estragar a história para ninguém, mas digo que de em minuto alguém morria, e não eram mortes tranquilas, eram pessoas jogadas pela janela, esmagadas por portas de aço, pessoas que levavam tiros que explodiam a cabeça e o cérebro ia parar lá do outro lado... e daí para pior!

Acreditem ou não, esse é o ponto chave para você que está querendo emagrecer. A combinação de um filme bem nojento que lembre a comida que você vai comer logo mais. Depois de ver pedaços de cérebro espalhados por vários locais, fui para o restaurante almoçar e adivinhem qual era o prato principal desse dia... ALMÔNDEGAS AO MOLHO DE TOMATE. O que almôndegas ao molho de tomate lembram? Pedaços de cérebro ensanguentados!

Resultado, minha fome sumiu e eu mal almocei. TAN TAN! Foi assim que descobri a grande dieta forçada que pode te fazer emagrecer muito em pouco tempo, só depende da quantidade de filmes nojentos que você for capaz de assistir por dia. E esse é um ponto bem importante da dieta, tem que ter força de vontade, porque eu mesma devorei um balde de pipoca inteiro sozinha depois que cheguei em casa. Pipoca, até o momento, não me lembra nada nojento!

Comentários

Postagens mais visitadas