SIMPLES ASSIM! >> Clara Braga

Foi num piscar de olhos, tenho certeza! Se não foi em um, foram dois, no máximo! Engraçado como o meio do ano chegou rápido e curioso que tenha dado para fazer tanta coisa. 

Me peguei reflexiva esses dias, pensando em como a vida pode ter dado uma volta tão grande em um tempo tão curto e corrido. E quanto mais reviravoltas a vida dá, mais conselhos as pessoas compartilham! É engraçado como as pessoas sempre têm algo para te falar, para acrescentar ou aconselhar nessa sua nova fase de vida! 

Tentei resumir meu meio ano com algumas frases, clássicas ou não, que por algum motivo passaram a fazer sentido pra mim e que hoje fazem toda a diferença:

Não subestime as descidas!

É preciso ser muito forte para desistir!

Amar nem sempre é suficiente.

Vai passar!

Só faltam 20km!

Não compartilhe tudo!

Amigo é a família que a gente escolhe!

Cuidado!

Sorria!

Ficar sozinho sem se sentir solitário é muito bom, mas é uma arte!

Não se justifique tanto!

A culpa não é sua!

Isso é mais comum do que você imagina! 

Enfim, poderia falar mais um monte, mas preciso terminar com a que mais me marcou! Não sei explicar, é muito básico, mas virou meu novo mantra:

Divirta-se!

Comentários

Parabéns, Clara! Acompanho grande parte de seus projetos, todos efetuados com sabedoria e amor por ti. Sempre resultando em sucesso pessoal e social. Continue assim! Bj Rafa, tu és minha cronista preferida, que fique bem claro!
Tamiris Brito disse…
Clara, você me emociona a cada palavra! Suas crônicas são lições de vida!
Gostaria de te acompanhar nas redes sociais, se sentir a vontade, por favor, me passe-as!
Um super beijo e Viva La Vida!

Postagens mais visitadas