MÊS DE JUNHO >> Clara Braga

Não sou de acompanhar horóscopo. Acho que nem acredito muito em horóscopo. Talvez eu não saiba ler o certo, mas dos que li acho sempre que parece um texto aleatório, com um pouco de coisas boas, um pouco de coisas ruins e tudo muito superficial. A sensação que tenho é que se embaralharmos os textos entre os signos, não faria a menor diferença.

Entendam, não duvido da influência dos signos, dos astros, nem nada do tipo, só nunca li um que realmente achasse confiável. E esse é um ponto que todos concordam, tem muita gente falando baboseiras por ai.

Um dia desses, um pessoal comentou comigo sobre uma mulher que eles sempre acompanham o horóscopo mensal dela, disseram que é impressionante como as informações batem. A princípio fiquei meio duvidosa, mas ai um amigo super descrente dessas coisas disse que ele estava surpreso, as informações batiam mesmo. Bom, não podia deixar de ver essa então né.

Lá fui eu ler as previsões do mês de junho para o meu signo. Período de mudança, novas oportunidades de trabalho podem surgir e, no final do mês, você irá conhecer uma pessoa que vai mudar a sua vida completamente!

Opa, muita hora nessa calma, mudar completamente? Bom, acho que esse é o momento de ter uma conversa séria com essa tal pessoa. Olha só, eu gosto bastante do meu emprego, não paga essas maravilhas, mas acredite, eu prefiro ter menos dinheiro e ser mais feliz no ambiente de trabalho do que ser muito rica e odiar todos ao meu redor. Eu nunca durei mais de um mês em qualquer modalidade esportiva, mas já estou há 2 anos correndo, fiz minha primeira meia maratona, conheci pessoas ótimas, e até tenho ido a academia para poder melhorar na corrida. Estou com uma alimentação regrada. Sei dividir meu tempo entre trabalho e lazer. Estou com novos ótimos amigos. Tenho uma banda de música própria. Escrevo. Me dou muito bem com minha família. Por causa do esporte acabei emagrecendo, estou com uma cor legal por correr na rua. Resumindo, estou muito feliz comigo mesma. Então pessoa, se você for mesmo mudar isso tudo, espere um bom tempo, não precisa chegar no final desse mês não, eu estou muito feliz com as coisas do jeito que elas estão!

Comentários

Postagens mais visitadas