OBAMA ESTÁ MORTO! >> Clara Braga

Ao contrário do que você deve estar pensando nesse momento, não tem absolutamente nada de errado com esse título, foi exatamente isso que eu saí falando para todo mundo por ai na última segunda-feira.

Domingo de madrugada, antes de dormir, abri a internet para ler as notícias e lá estava: “Osama Bin Laden está morto!” Nossa, deixa eu dormir logo que é para poder comentar essa notícia com todo mundo amanhã na faculdade.

As diferenças entre Obama e Osama são enormes, principalmente agora que um é visto como o herói e o outro como o pior terrorista do universo. Agora, além de ambos morarem em casas de luxo, e não em caverna como se imaginava, a semelhança entre os nomes do herói e do vilão é imensa. Poxa, mudar uma só letra do nome de um para o nome do outro é pedir para confundir.

Como muita gente ainda não estava sabendo da novidade, meu erro passou batido, claro, as pessoas se assustavam, afinal, o presidente estava morto, mas ninguém me corrigiu. Até que uma santa alma começou a rir e falou logo: “Que Obama o que, sua louca! Quem morreu foi o Osama!” Claro, claro, era isso que eu estava tentando dizer o tempo todo, mas não foi isso que eu disse exatamente.

Depois desse erro fatal, que quando se trata de normes parece pequeno, mas que na verdade muda a história por completo, eu realmente não pareço a melhor pessoa para opinar sobre o assunto, mas aquela comemoração em Nova York, que mais parecia final de copa do mundo, não foi meio esquisita?

Bom, a comemoração não foi a única coisa esquisita no assunto, acho que muita coisa ainda vai rolar e só espero que, ao contrário das apostas de muitos, daqui a pouco não apareça um novo vídeo do Obama... ops, quer dizer, Osama, explicando tudo que aconteceu. Agora, uma coisa é fato, Bin Laden pode entrar pro Guinness Book como campeão mundial de pique-esconde.

Comentários

Fernando disse…
Não esquenta com a troca das letras. Diga que por ser domingo a noite você se sentia sonolenta e cansada.

Realmente... o cara é campeão! Desta vez fizeram até exame de DNA para confirar sua morte.

Sabe de uma coisa... ele deve ter se inspirado naquele personagem da "Sexta-feira 13", o tal de Jason.
Gargalhei no final, Clara. :)
albir disse…
E, Clara, no final das contas, o Obama escondeu o Osama no mar. Sintomático, não?
Anônimo disse…
Não esquenta Clara:
Em terra de olho quem tem cego, errei!
Carla Dias disse…
Sei não, Clara... Apesar de achar demais a ideia de campeão de pique-esconde, acho que nem o Guiness quer se meter com o Bin Laden, mesmo morto!
Valha-me... Morri de rir com esse texto - fora o título, que tomei um susto. :))) Mas vou te contar um segredo: quando li a notícia, também na madrugada de segunda, demorei uns segundos pra saber se era o Presidente ou o terrorista. Realmente, uma letra muda a história.
Beijo, moça.

Postagens mais visitadas