APROVEITANDO TODAS AS OPORTUNIDADES >> Clara Braga

No prédio à frente estava tendo uma obra. Uma não, algumas! O que torna qualquer ambiente um pouco mais barulhento que o normal.

Lá pelas tantas, entre serras, martelos e furadeiras, em alguma das obras o pedreiro começou a bater em algo que fazia um barulho mais agudo, bem metálico!

Ele batia de forma repetitiva e até ritmada, eu diria.

Então, alguém da vizinhança ouviu e não entendeu exatamente do que se tratava. Pensando bem, acho até que entendeu muito bem, mas não quis perder a oportunidade. 

Sem pensar duas vezes, a pessoa que não sabemos exatamente quem é, pegou uma colher e uma panela e começou a bater na janela. Em pouco tempo, outros vizinhos começaram a fazer o mesmo.

Depois de um bom tempo daquele panelaço que se misturava com barulhos de obra, todos parecem ter combinado o momento do fim, inclusive o pedreiro.

Mas antes que voltassem aos seus afazeres, uma das vizinhas gritou: obrigada vizinhança, até amanhã!

A obra seguiu, mas sem o tal barulho que parecia de panela. Talvez amanhã o pedreiro precise voltar a fazer o mesmo barulho, aguardo ansiosa pelo que irá acontecer.

Comentários

Anônimo disse…
A mídia aliena as pessoas de um jeito estranho por mais complicado que tudo isso seja. Saia gatinha, aproveite todas as oportunidades, pois muita gente está saindo e aproveitando, alguns irresponsáveis e outros com cautela.
Zoraya Cesar disse…
hahaah, legal, Clara. Se puder conta o q houve no dia seguinte!

Postagens mais visitadas