COMPRAS >> Kika Coutinho

Eu adoro comprar. Assim como adoro comer. Em ambos os casos, sempre exagero um pucadinho. E, ao chegar em casa cheia de sacolas, é inevitável que eu precise de uma estratégia mirabolante:

— Amor, que sacolas são essas?

— Hã?

— Querida, não acredito que você comprou mais roupa. Que sacolas são essas?

— Amor, você não vai acreditar!

— Ai, lá vem...

— Amorzão, escuta essa. É sério. Eu tava no shopping, andando. Imagine, eu sabia que não tava em tempo de gastar, claro.

— Mas gastou...

— Não, não, escuta, querido!

— Tá. Fala.

— Daí, entrei nessa loja, que você sabe que eu amo.

— Sei.

— E foi incrível, amor! Eu entrei, dei o primeiro passo e, de repente...

— Ai, o quê?

— Começou um barulho, tipo um alarme: pe-pe-pe-pe-pe-pe-pe, bem alto, sabe?, disparando!

— Alarme? — ele já estava interessado.

— É, era um alarme... Eu cheguei a pensar que era fogo, né, shopping, você sabe...

— E o que era?

— Vai ouvindo, amor, vai ouvindo...

— Ai, conta!

— Daí, junto com o alarme, umas luzes piscando, fortes, e, num instante, um letreiro, um luminoso, desceu e estava escrito "PARABÉNS", bem grande, "VOCÊ É A MILÉSIMA PESSOA A ENTRAR NA LOJA". Eu tomei um susto, amor!

— Ai, não acredito que eu tava quase caindo nessa piada...

— Não é piada, é sério! Eu fui a milésima pessoa a entrar na loja e tinha direito a um monte de roupas... Não que eu quisesse, querido, mas eles me deram, eu fui escolhida. Bem eu, hein, que nunca ganho nada.

Ele já estava rindo.

— Amor, é sério!

— Ok, essa foi boa...

— Quer ver o que veio de prêmio? Eu mesma nem vi direito. No calor da emoção, né?

— É.

— Olha, amor, vieram essas blusinhas, coincidentemente são a minha cara, não são?

— Nossa, é mesmo, que coincidência...

— Lindo, eu sou mesmo muito sortuda de ter ganho essa promoção, né?

— Ah, é. Isso é mesmo. Ô.

Comentários

Ana, adoro suas mirabolâncias! :)
Amor amor disse…
Hahahahaha, só vc, Kika, hahaha!!!
Ótima essa. Bem, ele não caiu, mas acho que até achou bonitinho, hahaha!

Beijinhos doces cristalizados!!! ;o>
E ele que se prepare agora que você vai comprar por dois :)
JimmyCroft disse…
hheeheheheh

Nessas horas que temos que se explicar que saem as histórias mais mirabolantes.....



Insano Chronicles

Postagens mais visitadas