PRECISO DE UM BANHO >>Clara Braga

Tempo é sem dúvida um dos bens mais valiosos e escassos dos últimos tempos! Quem nunca disse a frase: adoraria, mas estou sem tempo, precisa ganhar o Nobel da Paz!

Entre as pessoas que melhor sabem organizar e aproveitar seu tempo estão as mães. Não é que quando o filho nasce a mãe automaticamente se torna uma mágica e dobra o tempo, mas a situação a obrigada a se virar nos 30.

Justamente por isso, quando mães conversam e trocam ideias sobre como otimizar seu tempo, eu sempre paro e escuto atenciosamente, pois a chance da dica ser extremamente valiosa é grande!

Outro dia ouvi uma dica tão sensacional que não poderia deixar de compartilhar. Duas amigas mães conversavam e uma delas disse que tinham algumas comidas que ela ainda não achava adequadas para oferecer para o filho, mas que ainda assim ela comprava e aproveitava para comer quando ele estava dormindo, mesmo que para isso ela precisasse deixar de usar o cochilo do filho para descansar também!

Foi então que a outra mãe disse: não faça isso, sempre que tiver que escolher entre dormir e comer, escolha dormir! Quando quiser comer algo diferente faça como eu, leva pro banheiro e diz que vai tomar banho!

Por isso família, nunca julgue uma mãe que demora demais no banheiro, vocês não imaginam a quantidade de coisas que podem ser resolvidas durante um “banho”. 

Comentários

Postagens mais visitadas