A TERÇA QUE NÃO É SÓ UMA TERÇA >> Clara Braga

Desde que comecei a escrever pro Crônica do Dia passei por muitas terças que não eram apenas terça, mas também eram dias importantes por diversos outros motivos, mas com certeza essa é minha primeira terça-feira do dia do meu próprio aniversário!

Confesso que escrever no aniversário dos outros é um tanto mais fácil, afinal, sempre temos coisas boa para dizer para aqueles que são especiais para a gente. Mas escrever no próprio aniversário é complicado, eu não vou fazer uma homenagem para mim né, isso seria um tanto esquisito. Então, decidi transformar essa crônica na crônica do agradecimento.

Isso mesmo, hoje vou aproveitar para agradecer a todos que fazem sempre com que os meus dias, seja meu aniversário ou não, sejam especiais. Seja me fazendo sorrir, seja me dando um ombro para chorar, seja apenas estando por perto, muito obrigada!

Hoje, mais um ano da minha vida se inicia, e esse dia é especial por causa de todas essas pessoas que fazem com seja especial! Espero que todos continuem por perto, seja diariamente ou seja esporadicamente, ou seja apenas nas terças, não importa!

A todos, meu muito obrigada!

Comentários

Postagens mais visitadas