FELIZ 2009 -- Paula Pimenta

Estou indo viajar em poucas horas. Comecei a escrever uma crônica de retrospectiva anual, mas não deu tempo de terminar. Não deu tempo de terminar quase nada nesse ano que passou e eu nem vi. E agora o outro já está chegando e eu queria tanto que demorasse só mais um pouquinho, porque eu tenho um certo medo dos anos ímpares, já que os meus anos pares sempre são melhores. E 2008, apesar da pressa, foi tão bom pra mim... consegui quase tudo que eu desejei.

Fiz muitos shows no primeiro semestre (apesar de quase nenhum no segundo), escrevi várias cartas de amor, dei muitas aulas, fiz alguns amigos novos, viajei demais (São Paulo, Cabo Frio, Brasília, Uberlândia, Varginha e Buenos Aires), lancei meu livro e ele já me deu mais retorno do que eu jamais esperei, ganhei muitos presentes (dentre eles um notebook e - ontem - um carro novo). Amei demais. Rezei demais. Chorei demais também. Mas não posso esquecer dos muitos sorrisos.

E agora esta última viagem do ano, que eu nem estou com tanta vontade de fazer, porque eu acho que ela não vai chegar nem aos pés das outras todas. Mas mesmo assim eu comprei a calcinha cor-de-rosa de sempre, pra não deixar de acreditar que independente do quanto 2008 tenha sido bom, 2009 pode ser melhor. Eu gostaria que isso só dependesse de mim. Pena que eu sou o tipo de pessoa que não consegue ser feliz sozinha.

Feliz 2009 pra vocês! E que nossa vida seja sempre como uma crônica com final feliz...

Comentários

Paula, Boa viagem, boas crônicas e bom 2009 sempre cheio de realizações. Se ele não é par, a soma interna dele totaliza 2. :)
Paula, que esta viagem da passagem de ano lhe surpreenda. :) Fiquei feliz de saber que 2008 foi um ano MUITO BOM não apenas para mim. :)
Anônimo disse…
Felizz 2009!!!! Adorei "te conhecer" através das crônicas. Adorooo seus textos, sempre passo aqui para ver se tem novos textos...Que Deus lhe ilumine e que vc continue escrevendo cada vez mais aqui e alegrando nossos corações.

Bjoss ;-)
Anônimo disse…
Paula!!! Saudaaaaaaaadeeeeeeeeeee!
Parece que em breve vc jogará seu corpo por aqui né?! Viiva! Aguardo manifestações de vinda.
Amo-te! Bjos

Postagens mais visitadas