MISTÉRIOS DA LIGAÇÃO QUE NUNCA FOI FEITA >> Clara Braga

Lá estava ele, acompanhado de sua esposa, quando seu celular começou a tocar. O identificador de chamadas mostrou que ele conhecia bem o número, por isso atendeu sem hesitar.

Do outro lado da linha só ouvia o silêncio, tentava contato e nada. Depois de um tempo achou melhor desligar e retornar a ligação, pois alguma falha estava acontecendo. Quando retornou, a pessoa atendeu com surpresa. Ele questionou se a pessoa havia ligado para ele, e a pessoa prontamente respondeu que não.

Bom, de nada adiantaria continuar aquela ligação, ele afirmando que a pessoa ligou enquanto ela afirmava que não havia ligado. Desligou e, assim que desligou, sua esposa demonstrou insatisfação: se não era ela, é bom descobrir quem é que está te ligando, né!?

Enquanto isso, do outro lado, a pessoa que supostamente havia ligado decidiu conferir suas ligações recentes e, para sua surpresa, ela havia mesmo feito a ligação. Provavelmente o celular ficou destravado, esbarrou em algo e ligou sem querer.

A pessoa explicou o que aconteceu, pediu desculpas, mas o climão já estava armado.

Imagino que situações assim sejam comuns, já que hoje as ligações podem ser feitas com um simples comando de voz. Acredito até que relacionamentos já devem ter acabado por conta desses mal entendidos.

Para minha sorte, nessa história que contei nada demais aconteceu, só o climão que passou logo depois de um tempo. Sim, e digo que foi sorte minha pois quem fez a ligação sem querer fui eu! Que situação, não?

Comentários

Anônimo disse…
Muito bom.
Will disse…
Que situação, Clara. (risos)
Gostei.
Zoraya Cesar disse…
Micos modernos! cabe uma antologia so pra eles! mto leve e engraçada (qdo não é conosco, claro...)

Postagens mais visitadas