NEM TUDO É QUESTÃO DE OPINIÃO >> Clara Braga

Pensei muito sobre se eu deveria ou não abordar esse assunto em uma crônica, não quero causar problemas nem gerar comentários desnecessários, mas tem sido cada dia mais difícil guardar isso para mim.

Sei que o assunto não é de interesse de todos, mas saíram tantas notícias sobre o assunto em um curto espaço de tempo que eu acho difícil "bancar o isentão".

Antes de mais nada, é preciso deixar claro que respeito todas as opiniões e gostos (embora nem tudo seja questão de opinião), mas respeitar e concordar são coisas muito diferentes e eu passei da fase de fingir concordar com algo por respeito, ou fingir ter uma opinião ou gosto diferente para evitar conflitos.

Não que eu ache que os conflitos são a melhor saída para solucionar um problema, eu apenas acho muito errado eu ter que fingir ter um posicionamento que não é o meu por causa de pessoas que não sabem respeitar essas diferenças naturais.

A essa altura, você, leitor, já deve estar me achando prolixa e um tanto chata. Se vai falar, porque não fala logo, não é mesmo? Se é tão segura do que pensa, porque justifica tanto sua opinião antes mesmo de se expressar?

Peço desculpas se me alonguei, mas não vou mais te enrolar, tenho estado em estado de êxtase esses últimos dias pois sou sim uma das pessoas que conseguiu ingresso para o show comemorativo da dupla Sandy e Jr.!!!!

Peço desculpas novamente a você que leu até aqui achando que eu ia me posicionar politicamente. Embora esse também seja um assunto que eu acho difícil estar isento de opinião, não acho saudável discutir por aqui, prefiro que a gente troque uma ideia pessoalmente. Mas, se você for ao show, estarei mais à esquerda do palco, me procure para trocarmos uma ideia.

Comentários

Postagens mais visitadas