MÃE EMPREENDEDORA >> Clara Braga

Atenção, atenção! Você está cansado de perder seu tempo com dietas da moda que te fazem perder muito peso rapidamente e ganhar tudo em dobro logo no mês seguinte? Já perdeu as contas de quanto dinheiro gastou com mensalidade de academia que você nunca frequentou e ainda renovou a matrícula quando ligaram oferecendo uma super promoção só para evitar o peso na consciência, afinal, de pesado já basta você?

Pois seus problemas acabaram e essa crônica não é uma propaganda de produtos tabajara, é mais um relato real de uma mãe tentando ser empreendedora e criando a nova modalidade que promete ser revolucionária: CROSSFILHO!

As vantagens do CROSSFILHO são: você não precisa sair de casa para praticar, aliás, dizem até que é mais eficiente dentro de casa mesmo; você não paga mensalidade; e o melhor de tudo, mesmo que você tente, não tem como faltar a aula e simplesmente deixar de praticar.

Nessa modalidade revolucionária fazemos exercícios como agachamento de brinquedos, que nada mais é do que agachar recolhendo todos os brinquedos que ficam espalhados pela casa. Corrida de obstáculos, essa é muito eficaz pois depois de espalhar os brinquedo pela casa, seu filho irá sair correndo em direção à algo quente ou cortante e você terá que dar uma corrida de explosão atrás dele enquanto foge dos brinquedos. Temos também o levantamento de peso, também muito interessante pois você irá levantar seu filho como se ele fosse o Simba, ele irá adorar essa simples brincadeira e irá determinar quantas repetições você deve fazer, e o mais interessante é que você pode fazer uma variação com as pernas também, eles costumam pedir de 20 a 30 repetições e depois saem correndo, se você correr atrás sem cair significa que está praticando de forma correta.

Ainda não está convencida a testar o CROSSFILHO? Então você precisa conhecer o Desafio Final ou Desafio do Sono, depois de todas as atividades você vai estar mais cansada que ele, mas é você quem vai colocá-lo para dormir! Para que esse exercício seja bem eficaz recomenda-se ficar em pé, afastar as pernas, deitá-lo nos seus braços de forma que o peso fique bem distribuído e balançar enquanto canta Faroeste Caboclo inteira, se errar a letra volta para o início.

Então, o CROSSFILHO não parece tentador? E esses são apenas alguns dos exercícios que temos, para conhecer o pacote completo é só entrar em contato que enviamos sua planilha de acordo com a idade e peso do seu filho. E para você que ficou curiosa mas está achando que mais uma vez não é sua hora de emagrecer pois não tem filho, acredite, sempre tem uma mãe cansada perto de você esperando apenas uma oportunidade para compartilhar todos esses exercícios e contribuir para que você tenha uma vida menos sedentária.

E se você achou que a oferta CROSSFILHO parava por aí, nós ainda temos mais: se você for de Brasília, entre em contato comigo ainda hoje, tenho muitas vagas para aulas experimentais gratuitas! Aguardo ansiosa pelo seu contato, vai perder essa oportunidade?



Comentários

Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkk maravilhosa
Albir disse…
kkkkkkkkkkkkkkk, abra uma filial no Rio!

Postagens mais visitadas