SERIA TUDO ISSO UMA PIADA DE MAU GOSTO? >> Clara Braga

Chorei!

Chorei, mas chorei com gosto! Um choro para ninguém colocar defeito, daqueles que vem da alma com tudo que eu tenho direito! 

Se fosse uma cena de filme eu poderia concorrer ao oscar, e teria grandes chances de ganhar. 

Teve rosto inchado, teve aquele leve soluço depois de uma respiração mais profunda, teve a cara vermelha, teve nariz fungando, teve lágrima que rola mesmo você evitando piscar pra ela não sair, teve voz embargada! Pense em qualquer coisa que você ache que tenha relação com o choro e, acredite, teve!

Quem não está acostumado e ainda conhece o significado da palavra compaixão pensa logo que algo muito grave aconteceu! Melhor não perguntar, pode piorar!

Quem já não tem muita compaixão já pensa logo que é TPM, afinal, mulher é assim mesmo, daqui a pouco tá rindo por aí! E se engana quem acha que a maioria dos que pensam assim são homens!

Os mais céticos serão direto e reto: o nome disso é frescura.

E tem ainda os mais sensíveis, que quando olham nem sabem o que aconteceu, mas dá uma vontade de chorar junto!

Aqueles mais preocupados logo compartilham uma palavra de força e consolo, mesmo sem entender muito o que está acontecendo. Coitados, nem têm culpa, nem eu sei direito o que está acontecendo.

Tenta desabafar, procura uma explicação, quem sabe não seria melhor você marcar um médico? Um psiquiatra pode ajudar, conheço um muito bom! Talvez medicina alternativa, não sei, qualquer coisa que te ajude a manter a sanidade mental, nessa fase da sua vida você precisa de tranquilidade.

Passado o susto, quando consegui finalmente sair do meu olho do furacão e pensar mais racionalmente nas coisas, recebi meu verdadeiro diagnóstico: hormônios! Logo eu que sempre achei que essa coisa de hormônios era um pouco exagerada, agora me tornei a vítima perfeita! 

Esses tais hormônios são reais mesmo, acabam com a gente em fração de segundos! Agora, não que eu duvide da capacidade de quem criou o mundo e todas as suas coisas, mas inventar a gestação, dizer que ela tem que ser tranquila e depois espalhar essa quantidade de hormônios no corpo da pessoa ou foi um erro grave ou uma piada de muito mal gosto!

Comentários

Postagens mais visitadas