ENCONTRO INESPERADO >> Clara Braga

Lá estava eu naquele lugar de novo. Já fui lá incontáveis vezes, afinal, ir nesse lugar é rotina de família muito antes de eu pensar em nascer nessa família.

De lá pra cá muita coisa mudou, e de muitas dessas mudanças eu não tenho recordação, mas está tudo registrado. O que não mudou é o fato do local ter várias casinhas coloridas e aconchegantes. Já entrei em todas elas, mas confesso que a que eu menos entrei era a que eu mais deveria ter entrado, afinal, é ela que está ali aberta vendendo aquele monte de coisas para quem quiser comprar.

Para ele era tudo novidade. Já havia ido lá, mas justo no dia que foi ficou entretido com outras coisas e esqueceu de visitar a casa onde funciona o bazar. Imagina, justo ele que não pode nem ouvir a palavra bazar que já começa a se coçar para comprar coisas.

Da segunda vez não poderia haver falhas, a visita na casinha amarela era obrigatória.

E assim aconteceu.

Eu acompanhei. Quase que sem opção, mas acompanhei. Mas de longe já comecei a perceber que aquela não seria uma inocente ida a um bazar, dessa vez algo já estava chamando minha atenção. 

Seria possível?

Fui me aproximando cautelosa, afinal, aquele podia ser um momento importante.

Olhei para ela, ela olhou pra mim. Tive certeza de que era ela, mas preferi não chamar muita atenção, melhor olhar com cuidado.

Me aproximei, segurei com minhas mãos. Era ela! Mas calma, essas coisas são caras, outro dia mesmo eu estava pesquisando por ela na internet e desisti de comprar por causa do preço.

Mentira, está custando apenas isso? Calma! Então só pode ser por não ser ela de verdade, melhor conferir na internet.

Uma pesquisa rápida e tudo se confirmou, era ela! Não estava com as roupas originais, mas quem liga? Quando eu imaginaria que ela ia aparecer ali na minha frente por esse preço?

Segurei, paguei e fui embora feliz com a minha Barbie Spice Girl na sacola! Agora faltam só 4 e a roupa original dessa primeira para completar minha coleção! Se alguém souber onde posso encontrar, não deixe de fazer essa criança feliz! 

Grata!

Comentários

Postagens mais visitadas