MUITO CUIDADO!! >> Clara Braga


         Para a alegria de muitos e revolta de outros tantos, CNJ aprova o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. Para mim, o Brasil deu um grande passo positivo. Reconheceu que não pode ser contra a felicidade das pessoas. Mas muito cuidado, muito cuidado mesmo, com o que vocês forem ler daqui para frente. Principalmente aqueles que não estão muito a favor do que foi decidido.

         Ninguém vai ser obrigado a casar com pessoas do mesmo sexo! Atenção!!! Você, que quer continuar casado ou quer casar com pessoas do sexo oposto, você ainda é livre para fazer isso! Se você não quiser ir ao casamento de pessoas do mesmo sexo, você também não precisa, pode ficar em casa, assistindo televisão e ninguém baterá na sua porta te questionando o porquê de você não ter ido. Ah, melhor do que isso, ninguém vai te bater na rua, brigar com você, te ameaçar de morte, te olhar torto ou te fazer nenhum mal por você manter o seu casamento heterossexual.

          Pode parecer absurdo eu estar dizendo essas coisas, mas tenho certeza que não vai demorar muito para surgirem comentários “esquisitos” sobre essa decisão do CNJ. Esquisitos para não dizer absurdos... a criatividade do ser humano é algo que me assusta. Então, é por isso que volto a dizer, é mais simples do que qualquer pessoa possa imaginar. Pessoas do mesmo sexo, agora vão poder casar no civil! E as pessoas do sexo oposto? Também!!! Ou seja, o que mudou para os casais homoafetivos? Antes não podiam casar no civil, agora podem! O que mudou para os casais heteros? Cuidado, a resposta pode ser assustadora: NADA! Pasmem!!!

Comentários

Postagens mais visitadas