ELES ESTÃO ENTRE NÓS >> Clara Braga


Semana passada, na minha crônica de terça, disse que não acreditava que vidas inteligentes viriam me buscar e me levar para um lugar com pessoas mais evoluídas do que as doidas que estão nos cercando nesses últimos tempos. Mas só para garantir, estava pensando em deixar sempre uma malinha prontinha só com utensílios de necessidades básicas, para seguir com eles, caso necessário. Eis que essa semana chegou até mim, para meu conhecimento, um vídeo muito curioso, e como eu não acredito em coincidências, decidi compartilhar esse momento com vocês.

O vídeo está disponível no youtube para aqueles que quiserem uma informação mais completa sobre o assunto, e se trata de um relato do ex-ministro da defesa do Canadá, afirmando com toda convicção que já existem mais de quatro espécies de alienígenas vivendo entre nós. E isso não é tudo, ele afirma saber que grandes poderosos do governo norte americano trabalham e tomam suas decisões com o total auxílio desses seres extraterrestres.

Minha preocupação é, esses seres estão trabalhando para que os tais poderosos tomem decisões mais corretas e, com isso, salvem o planeta do aquecimento global e etc, ou estão pouco se lixando para nossa situação e querem mais é ver o oco??? Caso eles queiram explodir a terra de vez, será que antes de fazerem isso vão levar aqueles que se comportaram bem com eles? Essa é uma questão muito importante, e cada vez me convenço mais de que é melhor você começar a deixar sua malinha pronta também!!

Logo depois de saber sobre esse tal vídeo, também comentaram comigo sobre uns tais de reptilianos, que também seriam seres extraterrestre que estão entre nós. E, pasmem, sabe quem seria uma reptiliana? Ninguém mais, ninguém menos do que a diva Beyoncé!! Parece até mentira que tantas informações sobre extraterrestres tenham surgido assim para mim do nada depois da crônica passada com essa temática, quem sabe eles não estão mandando um sinal? Haha! Piadas a parte, confesso que essa notícia da Beyoncé ser uma reptiliana me deixaria muito mais tranquila caso fosse verdade, nunca mais me perguntaria porque pessoas como ela tem aquele corpo enquanto eu fico morrendo de malhar na academia, faço dieta e mesmo assim engordo. Isso acontece simplesmente porque ela não é desse planeta, caso fosse, com certeza teria uns culotes a mais!

Comentários

André Ferrer disse…
Também assisti ao vídeo. A figura do ex-ministro canadense despertou-me um sentimento de "deja vu". Escreveu livros a respeito de Ovnis. Já faz tempo, descobri, que ele "trabalha esse imaginário". Entendi, que desde a aposentadoria ele se dedica a essa jardinagem midiática. Não sei não. Eu pergunto: aonde estão os anjos do Paulo Coelho. Desapareceram, ainda nos anos de 1990, entre o compositor, o produtor musical e o escritor internacionalmente conhecido? Contudo, a sua crônica está divertida e instigante. Adorei. Afinal de contas, também é do absurdo e da credulidade no absurdo que nascem as crônicas. Abraços.
Clara, adorei a crônica, principalmente do desfecho.
Concordo com você que a Beyoncé só pode ser de outro planeta.
Beijos
Ceiça

Postagens mais visitadas