ANTECIPANDO TUDO >> Clara Braga

Sempre tive dificuldade para escolher algo para ganhar de presente. Sempre que me perguntam: o que você quer de aniversário? Ou então: do que você está precisando? Minha cabeça buga e eu não consigo pensar em nada.Talvez seja por isso que eu não esqueço um aniversário há anos que, mesmo antes de me perguntarem, eu já tinha escolhido meu presente.

Não vou lembrar o ano, mas lembro que duas semanas antes do meu aniversário os Hanson iriam lançar um vídeo clipe na MTV. Lógico que eu anotei a data, mas assistir à estreia não era suficiente, eu tinha que gravar e ter aquele momento registrado para a posteridade. Também não recordo se foram meus pais ou minha avó que perguntou primeiro, mas pela primeira vez na vida, na hora que disseram: Clara, já vai pensando o que você vai querer de aniversário porque você sempre demora para definir, eu não pensei duas vezes, respondi na mesma hora: quero um vídeo K7 para poder gravar clipes, e se não for pedir muito, também gostaria de ganhar adiantado porque o clipe dos Hanson estreia duas semanas antes do meu aniversário.

Ninguém acreditou que eu já tinha a resposta assim na ponta da língua, mas como também é difícil agradar, alguém foi logo comentando: caramba, duas semanas antes? Isso que é adiantamento hein... Fiquei meio sem graça, mas o que importava era que eu teria como gravar o clipe.

Passados essas anos, esses dias, por motivos um tanto inúteis, acabei relembrando sozinha essa história e desejando que ela acontecesse agora e não há anos, pois agora eu teria a resposta na ponta da língua. Segundo alguns sites de fofoca, a primeira aparição da atriz Megan Markle após seu casamento com o Príncipe Harry foi poucos dias após o casório na comemoração do aniversário do sogrão. E como essa notícia nada importante fez eu lembrar da minha história? Ah, por causa de um simples detalhe: o aniversário do Príncipe Charles é só em novembro, eu disse NOVEMBRO, mas como é um mês muito frio, anteciparam para maio para poderem fazer uma comemoração ao ar livre.

Esse era o momento que eu gostaria de ouvir a tal frase reclamando que eu estava adiantando muito meu aniversário pedindo presente com duas semanas de antecedência, responderia na mesma hora sem nem pensar: coisas da realeza, vocês não entenderiam!



Comentários

Analu Faria disse…
Clara quebrando protocolos muitos antes de isso ser cool. Hahahaha. Adorei a crônica! Leve e gostosa de ler!
Francisco disse…
Gostei muito desse texto. Me identifiquei com a indecisão ao escolher o presente. Eu, contudo, não escolho nunca (he he). Gostei da simplicidade e leveza do assunto, gosto de textos assim que poderiam ser uma simples conversa informal (gosto dessa sensação).

Postagens mais visitadas