FALTA DE ASSUNTO >> PAULO MEIRELES BARGUIL

Quem nunca passou por isso?


Aquele silêncio ensurdecedor, o tempo se arrastando e você querendo desaparecer...


É mais comum acontecer com quem você pouco ou nada conhece.

 

Mas também ocorre com pessoas próximas.


Ainda bem que tem gente caridosa no mundo e prepara uma lista de assuntos diversos planos para o futuro, comida, viagens, trabalho, amigos, hobbies, tempo livre, dias especiais, cultura, esporte... e com perguntas.

 

Por hoje, eu resolvi o meu drama. 

 

Na próxima vez, seja para falar ou escrever, já sei onde vou procurar...

Comentários

Zoraya Cesar disse…
tao angustiante qto a falta de assunto é o excesso. ou os olhares constrangidos no elevador. Vamos falar sobre o tempo?
Carla Dias disse…
Falta de assunto dá agonia mesmo. Eu sempre dou um jeito de resolver o silêncio. Nem sempre isso me leva a uma experiência boa.
Soraya Jordão disse…
Muitas vezes nos responsabilizamos por quebrar o silêncio. Muitas vezes, o silêncio é o grito.
Ah este silêncio incômodo... não tem nada a ver com o silêncio da cumplicidade. Ainda estou aprendendo a lidar com ele, gostei da dica das listas de assuntos...rs.
Anônimo disse…
Em alguns ambientes o silêncio é visto como ameaça. Por isso tratamos de achar palavras.

Postagens mais visitadas