NÃO É MESMO? >> Clara Braga

Na era do politicamente correto, existe muito mais onde não estamos observando direito ou estamos observando demais coisas que não existem?
Em época de pau de selfies, não é estranho termos que trabalhar tanto a auto estima e a auto imagem das pessoas?
No período em que a lei do silêncio se torna cada vez mais rígida, não é irônico que as pessoas gritem tanto umas com as outras?
Ser pontual é chegar 10 minutos atrasado.
O melhor parceiro é aquele confiável, mas ninguém confia na própria sombra.
Admiramos quem sabe reconhecer seus próprios erros, e quando encontramos alguém assim, culpamos logo ele por tudo!
Projetamos um futuro melhor, vivemos uma eterna nostalgia com nosso passado, e enquanto isso o presente vai só passando.
Ser feliz virou segunda prioridade, o que vale mesmo é ganhar dinheiro.
Crianças nascem por descuido o tempo todo, mas tudo bem, a função de educar é da escola mesmo!
Está se sentindo fraco? Virose!
Não sorriu quando passou por você, é grosso! Sorriu para você, só pode ser mulherengo!
Dieta Dukan? Que nada! De manhã tomo whey protein e no almoço é frango com batata doce e clara de ovo.
Gostar de trabalhar incomoda os outros.
Está muito feliz? Enlouqueceu! 
Está cabisbaixa hoje? Sempre soube que era depressiva…

E não adianta tentar entender, aliás, nem vale muito a pena, amanhã já vai ser tudo diferente de novo!



Comentários

Anônimo disse…
Menina, bastou ler 2 de suas crônicas para virar fã dessa forma incisiva e bela de se expressar. Parabéns!

Ivaneildes Santana

Postagens mais visitadas