PROBLEMAS NO PROGRAMA NASCI HERDEIRA >> Clara Braga

Pessoal, estou com um problema e gostaria de saber se alguém por aqui poderia me ajudar.

Nessas últimas semanas, vira e mexe aparece para mim o tal do vídeo da filha do Renato Aragão dando uma palestra sobre produtividade. Para quem não teve a mesma sorte que eu de receber o vídeo um milhão de vezes, vou explicar o conteúdo.

No vídeo, que segundo ela está descontextualizado, embora ela mesma tenha compartilhado o mesmo trecho, ela diz que todos nós temos as mesmas 24h do dia, então não faz sentido umas pessoas conseguirem produzir horrores, enquanto outras não fazem nada.

Claro que ela não utilizou essas palavras, afinal, os coachs tem toda uma linguagem que eu não domino, mas no fim das contas, o que ela quis dizer é que se não estamos todo milionários é porque somos procrastinadores.

Como a mensagem se repetiu bastante para mim, percebi que o conteúdo deveria ser real, então, decidi que não seria mais procrastinadora e passaria a ser super produtiva.

O problema é que desde que passei a focar apenas na minha produtividade, minha louça não apareceu milagrosamente limpa, minha sala acumulou poeira, meu filho de 6 meses não aprendeu a tomar banho e se alimentar sozinho e o motorista que deveria passar aqui em casa para levar meu filho mais velho para suas atividades não veio.

Já pesquisei no google onde faço uma reclamação, pois as minhas 24h definitivamente não estão iguais as dela, mas não encontrei. Será que alguém saberia o SAC do programa Nasci Herdeira, o meu está com defeito.  

Comentários

Soraya Jordão disse…
Também tentei e não fui atendida.

Postagens mais visitadas