TROMBETAS, GRITOS E BERRANTES >> Albir José Inácio da Silva

 

Ouvem-se de novo as trombetas convocando os homens de bem para o que der e vier. Está chegando a hora de mais uma vez defender a tradição, a família, a propriedade e a fé.

 

Verdade que o levante não deu muito certo para os heróis do Capitólio, que estão na cadeia, enquanto o venerável Trump tem que se explicar na justiça.

 

Verdade que a versão boliviana acabou com a prisão da heroína Jeanine Áñez por dez anos, enquanto os vermelhos satanistas bolivarianos avançam nos países da América latina, um após o outro.

 

Verdade que no ano passado nossa convocação terminou em humilhação com cartinha de desculpas e o capa preta sendo chamado de jurista e professor de direito.

 

Verdade que isso desencadeou uma onda de perseguições, e hoje temos guerreiros presos, exilados, exonerados, impedidos, tornozelados, inelegíveis, descapitalizados e amargurados.

 

Mas não desistiremos, essas foram apenas batalhas, a guerra continua. Saudemos o comandante com o sinal da redenção armada: indicador à frente e polegar pra cima. Ele sabe o tempo certo de fazer as coisas. Vamos à luta, ó novos templários, defender o sagrado e combater os infiéis!

 

Que importa a vida? Quem morre em combate tem o galardão, setenta e duas virgens, ou casa grande na rua principal do paraíso. Ou coisa parecida! Vamos metralhar os esquerdopatas vermelhos de Satã (atenção, metralhar, assim como virar jacaré, é só uma figura de literatura portuguesa – conforme explicou o linguista). O poder é da maioria, quem não quiser se adequar, que desapareça.

 

Não permitiremos ameaças à nossa liberdade: fraude nas urnas eletrônicas para tirar nossos irmãos do poder; perversão das nossas escolas e creches, com professores comunistas e mamadeiras eróticas; ataques do feminismo à submissão das mulheres; e possível futura agressão aos nossos sacerdotes, taxando-lhes os lucros, as aeronaves, os iates e os carrões.

 

Como ensina Maria Antonieta ao convocar para um mês de oração e jejum de brioches, “Essa luta não é contra homens e mulheres, é contra principados e potestades.” Ave, Maria!

 

Por isso consideramos esta a nossa segunda independência. Vamos nos livrar dos inimigos comunistas, satanistas, illuminatis, globalistas, nordestinos, maçons e Incas Venuzianos. “Vamos às ruas pela última vez!”

 

                          *****

 

“Independência ou golpe! Ingolpedência! Indepengolpe!... – eu sei lá como se grita isso daí, mas teje gritado! Acabou, talkei?”

Comentários

Sandra Modesto disse…
Arrasou, Albir. Texto irônico e indispensável.
André Ferrer disse…
Albir, o Jair já era! Aguarde e confie. Desta semana em diante, vou seguir os passos da Zoraya, ler e comentar tudo por aqui. Sem Zapzap. Na verdade, o meu celular explodiu. Sério. Sem vítimas. Abraços.

Postagens mais visitadas