O QUE VOCÊ DIRIA? >> Clara Braga

A princípio a tarefa parecia fácil, diga para essa pessoinha que cresce dentro de você tudo que você quer dizer agora que falta pouco pra ele chegar!

Não podia ser difícil falar com ele depois de meses treinando, mas a parte do "falta pouco pra ele chegar" dificultou um pouco o processo.

A verdade é que você vai chegar em um mundo muito louco. As coisas por aqui estão tão complicadas que só seres lindos e inocentes como você tem coragem de pedir pro cara lá de cima para voltar para a loucura. Eu, aos olhos de alguns, sou quase uma irresponsável por fazer parte desse plano. Para outros sou abençoada por trazer ao mundo uma pessoa com uma missão tão linda: arrumar esse planeta! Nossa meu filho, nem sinta o peso dessa responsabilidade, por favor! Não é assim que funciona!

Agora é hora de se preocupar em nascer, parece que as pessoas esquecem o trabalho que dá! Imagina só, você tendo que sair de um lugar quentinho, tranquilo e se adaptar a todo esse ar e o povo já querendo que você salve o planeta!  Uma coisa de cada vez, não é mesmo? Mas fique tranquilo, a hora que você começar a salvar o nosso pequeno mundo particular, não faltarão trajes para as tarefas, o lado nerd do seu pai fez com que a gente ganhasse várias roupinhas de heróis, você já está equipado!

Vem tranquilo, vem no seu tempo, por aqui já estamos preparados pra te receber e te acompanhar nas dores e nas delícias de estar por aqui nesse mundão.

Comentários

Lyly_chan disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Lyly_chan disse…

Lyly_chan5 de novembro de 2017 16:13
Aaaahhh.... Me senti desse jeitinho qnd estava próxima a chegada do Mathias.... Hihihi.... Mundo difícil... Nossa missão tbm não é nada fácil né mesmo??!! Mas tenho certeza q tiraremos de letra... Eeeeee ....

Postagens mais visitadas