ENTÃO É NATAL >> Clara Braga

Esse ano não vi propaganda alguma sobre o show de fim de ano do Roberto Carlos. Não sei que dia foi, não sei quem foram os ilustres convidados, não sei qual foi o repertório, se teve o momento das rosas, enfim, não sei nem se teve show.

Não ouvi a música da Simone uma vez se quer. Seja na rua, em lojas enquanto fazia compras de natal, no mercado, rádio, em lugar algum a ouvi perguntar o que eu fiz. E falando em música, também não ouvi aquela famosa da Mariah Carey que toca tanto que ela não precisa trabalhar o resto do ano só com os direitos autorais dessa música.

Não assisti nenhum filme natalino, aliás, nem sei se na globo passou Esqueceram de mim ou Um herói de brinquedo. Talvez tenha até passado os dois, um na Sessão da tarde e o outro na Temperatura máxima. Dois clássicos, não podem ficar de fora.

Teria uma confraternização com as amigas, mas como ninguém conseguiu conciliar agendas, deixamos para depois e eu não participei de nenhuma confraternização.

Não vi o desfile dos carros da Coca Cola.

Juro que fiz uma ceia completamente livre de uva passa.

Não ouvi absolutamente ninguém fazendo a piada do pavê ou pá cumê.

E não vou precisar trocar nenhum presente que ganhei de amigo oculto.

Bom, depois de constatar isso tudo, só me resta desejar que todos tenham tido um ótimo natal, se é que o natal passou mesmo!

Comentários

Postagens mais visitadas