ADEUS >> Clara Braga

 A sensação hoje é de alívio. Parece até ano novo. Eu nem sabia que estava com esse grito de alegria tão entalado na garganta. 

Vencemos a luta e não a guerra, mas essa vitória renova as energias e nos trás esperança e força para seguir.

Essa vitória lava as almas das pessoas que há 4 anos estavam trocando mensagens pedindo que ninguém largasse a mão de ninguém.

Nós sabemos que a gente fez o que pôde para não largar a mão de ninguém, mas não conseguimos evitar que mais de 600 mil vidas se perdessem no caminho.

 A tranquilidade de olhar para o futuro e ter a certeza de que não importa não sabermos como vai ser, pois temos a certeza de que vai ser melhor, não tem preço.

Hoje andamos com a cabeça um pouco mais erguida, com o sorriso um pouco mais leve, com o olhar um pouco mais brilhante e os ombros menos tensos, pois estamos do lado certo da história.

Podem xingar meu texto, podem tentar me ofender, podem discordar da forma mais agressiva que quiserem. A tranquilidade de saber que eu fiz o que tinha que ser feito é maior.   

Sigamos, 100 anos durarão apenas 2 meses e acima de todos, só o Adeus.

Comentários

Zoraya Cesar disse…
Muito bem, Clara! Esse é um momento que vc sempre vai levar com vc, a certeza de que fez o que devia ser feito.

Postagens mais visitadas