INFERNO ASTRAL >> Clara Braga

Eu sei que todo mundo tem dias ruins, semana difíceis, meses complicados e até anos que poderiam ser literalmente apagados do calendário sem fazer a menor falta.

Os últimos dias têm sido extremamente desafiadores para mim por diversos motivos, mas entre eles, sabe qual é o mais difícil? Ouvir as pessoas dizendo que as coisas estão difíceis porque eu estou vivendo o meu inferno astral.

Eu não acredito em inferno astral, acho a coisa mais injusta do universo! 

Quer dizer que todo ano, quando falta um mês para o nosso aniversário, temos simplesmente que aceitar que os dias vão arrancar o nosso couro, as coisas vão dar errado e a gente vai chegar no dia do nosso aniversário parecendo que envelhecemos 10 anos no último mês?

Não é humanamente viável acreditar em inferno astral, mas todo ano, só porque eu duvido dele, ele aparece.

Duvido que as pessoas que acreditam em inferno astral vivam o inferno astral. Elas têm tanto medo que se preparam de tal forma que o inferno passa e elas nem percebem. Agora, experimenta duvidar dele para ver o que te acontece.

Já estou decidida, ano que vem eu vou acreditar em inferno astral. Vou organizar meu ano para tirar um mês sabático antes do meu aniversário. Vou passar um mês deitada no sofá olhando para o teto. Não vou tomar decisões, não vou ter conversas sérias, não vou nem escolher o cardápio do almoço que é para não queimar a comida. 

Vamos ver se eu consigo ser mais esperta que esse tal inferno astral, afinal, não é possível que eu não consiga passar para trás uma coisa que nem se quer existe, não é mesmo?

Comentários

Jander Minesso disse…
Dizem que o inferno são os outros. Também dizem que a culpa é das estrelas. Vai entender.
Nadia Coldebella disse…
Se existe, pelo menos dá pra saber onde o azar vai dar o ar da graça. Em último caso da pra tentar uma mudança na certidão de nascimento, colocar pra 29 de fevereiro, e enganar o danadinho.
Zoraya Cesar disse…
O tal inferno astral deve ser primo-irmão do tal mercúrio retrógrado. A melhor coisa é fazer cara de paisagem.
Soraya Jordão disse…
Quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos...
Albir disse…
Kkkkkkkk, acho que o inferno nos visita também em outras épocas do ano!

Postagens mais visitadas