LANÇAMENTO >> Ana Raja


Na última semana, passei por momentos intensos. Na verdade, sigo passando.

Uma mistura de emoções me descompensou. A sinusite veio acompanhada da necessidade de antibiótico, corticoide, desentupidor de nariz ¬ aquele spray horroroso, do qual sentimos o gosto amargo na garganta ao usá-lo ¬ e algum outro medicamento para dor.

O lançamento do meu do meu primeiro romance será na próxima sexta-feira.

Estou calma. Eu sou calma.

Mas tenho notado um desassossego. Não paro de pensar nas coisas que antecedem a esse dia. Muitas resoluções não dependem de mim, e aí está o problema. Eu quero resolver tudo antecipadamente e, às vezes não dá para ser assim. Por isso, escrever é o grande barato. É ter certeza de poder quase tudo ou tudo, afinal, o que é a arte senão a expressão livre do pensamento?

Suspeito da minha pessoa de sempre, porque ando capaz de vários atos, que em outra situação não aconteceriam. Ando dispersa, fazendo um monte de coisas ao mesmo tempo. Preciso carregar o celular umas três vezes no dia. Instagram, Facebook, mensagem no direct, do WhatsApp, e-mails e ligações telefônicas.

Não estou reclamando, apenas constatando o estado de espírito em que me encontro. Mas confesso que é bom. Verdade. É maravilhoso! Estou cercada de pessoas competentes e amigas e trabalhei muito para que esse dia chegasse.

Ando sensível além da conta. 

Gente, já recebo mensagens de leitores, olha que momento lindo! A cada comentário, me emociono e me sinto feliz. É prazeroso observar a minha obra a tocar a vida das pessoas, e que ali, naquelas páginas, elas também estão representadas. Claro, acaba em choro. Ouço de novo e de novo a mensagem. O próximo passo é contar para alguém. Tenho que botar para fora a água fervente que borbulha no meu peito. Envio as mensagens que recebo, mando áudios empolgadíssima e em muitos deles, as lágrimas me acompanham. Minhas amigas, obrigada por ouvirem tudo que eu mando e por me responderem a qualquer hora. Perdi a noção dos ponteiros do relógio. Estou sem filtro para a boa educação regente de horários.

Durmo tarde e amanheço no sofá na esperança de dormir mais um pouquinho. Aqui tem feito dias lindos. O azul do céu é promissor. Meus sonhos têm se transformado em um lindo caminho.

Sigamos!

---

AS DORES DELAS
Lançamento do romance de estreia de Ana Raja
Haverá um bate-papo sobre o livro com a mediação de Ludimila Moreira e Lívia Milanez

Sexta
7 de fevereiro
18h30

Platô Livraria
CLS 405, Bloco A, Loja 12
Asa Sul, Brasília - DF

Para comprar o As dores delas: editoraurutau.com/titulo/as-dores-delas


anaraja.com.br

Comentários

Jander Minesso disse…
Aproveite o lançamento e os desassossegos todos, Ana!
Albir disse…
Estamos por aqui, vibrando com você e aplaudindo.
Muito sucesso!
Soraya Jordão disse…
O mundo fica mais bonito com boas e belas histórias. Parabéns, amiga!

Postagens mais visitadas