A FOTOGRAFIA >> MÁRIO BAGGIO
Eu digo com franqueza, e espero que isso os ajude a tomar rapidamente uma decisão, porque, vocês sabem, time is money. Eu tenho experiência e sei que com a boquinha fechada, o cabelo penteado com gel e o terninho de missa é como eles ficam melhor. Pelo mesmo preço, e a título de gentileza, posso conseguir um traje de marinheiro ou de soldadinho de chumbo. Se ficar grande, o alfaiate da empresa faz os ajustes necessários. O efeito de vento nos cabelos sai um pouco mais caro, porque preciso utilizar um ventilador específico, com a velocidade exata para parecer só uma brisa fresca, e não um tsunami. O resultado fica muito bom com os cabelos esvoaçantes, mas, como eu falei, o preço sobe um pouco.
Também recomendo sempre uma passada leve de lápis preto em volta dos olhos, isso dá vivacidade ao rostinho da criança. Um pouco de brilho nos lábios é uma boa pedida, assim como alguma cor nas bochechas, para não sair com cara de porcelana branca, que isso ninguém quer, certo? A fotografia é uma arte caprichosa e sempre dá bons resultados quando prestamos atenção a esses pequenos detalhes cromáticos.
Para as mãos é necessário que escolham uma das várias alternativas que ofereço. Por exemplo, um rosário, um ramo de flores ou um brinquedo qualquer. Alguns pais desejam registrar seus pequenos com a Bíblia nas mãos, eu não discuto, isso é uma questão de foro íntimo. Aceito qualquer sugestão que queiram dar, mas é preciso que decidam com urgência, porque, vocês sabem, dentro de algumas horas o menino vai começar a cheirar mal, as flores vão murchar e eu vou perder tempo. E time is money. De que maneira querem imortalizar a criança?
Comentários
Adorei o tema e bem interessante essa abordagem de prestador de serviços!
Gde abç
Beleza de texto e surpresa.