Pesquisar este blog
Crônicas diárias de escritores brasileiros. Todo dia, um texto novo. Para fãs de literatura que buscam leituras rápidas, únicas e instigantes.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Marcadores
Comentários
Postar um comentário
ATENÇÃO: Não é preciso ter Conta Google/Blogger para enviar comentários. Você pode inserir comentários com "Apelido" ou como "Anônimo". Só não esqueça de marcar a "bolinha" que fica ao lado da opção que você escolher. E acrescentamos a opção de confirmação de palavras, já que estávamos recebendo SPAM.



Ah, se a gente nunca perdesse esse olhar… adorei.
ResponderExcluirFiquei encantada. Que olhar sensível!
ResponderExcluirAmandita!! Que impressionante, o Lino puxou sua sensibilidade! A foto está maravilhosa e, agora, graças ao texto dele, também encantada! que ele nunca perca esse olhar além da matéria. A bicicleta triste por estar sozinha! Que incrível! O poder de concisão de um hai ku, ele já nasceu com isso. Qeu se preserve e expanda!
ResponderExcluirFico aguardando outros poemas do Lino!
ResponderExcluir